Hoje vi um vídeo no Instagram, de um homem falando que "80% da autoestima de um homem está concentrada no tamanho do pênis dele".
E eu achei algo tão superficial... apesar de que existe muita piada a respeito de tamanho, né?
Realmente importa muito para a autoestima de vocês?

elas perguntam
21 2
eles respondem
16/03/2024 23h00
Lógico, eu que só tenho 10 cm sei o tamanho do sofri que é em passar uma vida sofrendo rejeições e sendo alvo de piadas, a cara que uma mulher fazia quando via o tamanho me causava dor, isso quando ela não inventava desculpa e ia embora ou então ficava mas era uma relação sem prazer nenhum pra ela, isso é algo que não posso mudar então não posso fazer nada, isso me entristece ainda mais, sei que ninguém é culpado, mas às vezes as pessoas poderiam ter mais sensibilidade sobre esse assunto e entender que é algo real, que influencia sim, e que essas coisas de focar em outras coisas na relação é pura balela pois a penetração é o ápice da coisa e não pode ser substituída por nada, mesmo todo o resto sendo bom se a oenr for ruim não fica uma coisa completa, mas muitos insistem nessa história pra tentar nos confortar, mas no meu caso pela minha experiência eu já entendi como realmente é, não há solução pra isso, eu tenho que aceitar e tentar levar a vida pensando em outras coisas, mas acreditem não é fácil, pois apesar dessa minha condição eu tenho desejos como qualquer outro homem, porém não consigo satisfazer a esses desejos, pois a vida foi só rejeição, enfim esse é meu relato da situação que vivo, pode ser meio duro mas é a realidade e nem quis usar o anônimo, estou me identificando pra que vocês realmente saibam que é tudo verdade.
17/03/2024 01h10
oq afeta minha autoestima é dinheiro.....moro num lugar ondo TODO MUNDO tem muito dinheiro.... então é complicado não ter muito também
anônimo
17/03/2024 01h01
No meu caso nada, e não só porque o meu está na media, mas também pela maneira evoluida de pensar ou poderia querer um grandão. Também beleza e caráter esta ligado que são as coisas mais importantes.
Mas em muitos casos acho imaturidade sim. E estes que se deixam afetar e ficar abalado com pênis pequeno em qualquer situação é porque não aprenderam a viver, são inseguros, com traumas. Claro que se forem procuram sexo casual podem sofrer mais, dependendo com quem se envolve.
Mas já soube de caso que a mulher adorava o cara e tinha prazer com o pênis pequeno dele e mesmo assim o cara não queria ser feliz, no caso que fiquei sabendo o cara largou a mulher que adorava ele, ele não sabia olhar para vida além desta mera besteira, então sofre porque quer, porque é um abestalhado, fraco, já que tem vários homens com micro pênis casados e felizes.
Se estão numa relação boa, só precisam se contentar com o que tem, ficarem a vontade, seguros, e felizes porque a própria mulher destes não reclama. Este homens não são inteligentes e fracos. Quando se vê isso em adolescentes é até mais normal, devido a não terem maturidade. Não estou dizendo que é tranquilo durante a vida, mas pode vir a ser. Uns não podem nem ver a mulher brincando como aqui na página, já que é o tipo da mulher rir um pouco mesmo, que já se revoltam, mostrando que continuam inseguros e não amadureceram.
anônimo
16/03/2024 17h44
Para mim só importa se a mulher se importar com tamanho
anônimo
16/03/2024 17h43
Não tenho insegurança com isso.
anônimo
16/03/2024 17h44
Para mim mesmo nunca foi problema (estou satisfeito com o tamanho do meu).

Mas tem cara que deve ter o tamanho pequeno demais e isso deve afetar mesmo.
anônimo
17/03/2024 00h32
não tem como isso não importar, por mais que um homem seja honesto, corajoso, trabalhador e talvez até bonito, o tamanho do penis faz com que esse homem fique vulnerável ao julgamento e Aprovação ou rejeição, significa que por mais que ele seja um homem incrível em outros aspectos muitas pessoas, principalmente mulheres podem classificar esse homem como um derrotado ou até que não é digno de ser chamado homem, eu tenho um pinto pequeno e disfunção erétil, sou casado com uma mulher incrível, e temos muitos momentos prazerosos, pq eu aprendi a usar oq eu tenho, mas apesar de todo amor que eu recebo, é um exercício diário, uma luta a todo momento para não sucumbir a tristeza e desistir, e olha que minha vida é bem mais fácil que a de outros caras
anônimo
16/03/2024 20h20
Sim, desde q a última q transei espalhou q eu tenho o pau pequeno, nunca mais fiquei com ninguém.
anônimo
16/03/2024 17h46
Sim. Se o homem ter micropenis é castigo, ele tem que virar viado, corno ou se suicidar
anônimo
17/03/2024 00h38
De forma alguma e n é pelo meu ser um tamanho bom, mas pq oq de fato traz valor ao homem é dinheiro no bolso bb, nada mais q isso, portanto, msm q o meu fosse abaixo da média, contanto q eu tivesse dinheiro no bolso, pode o mundo explodir q eu sei o quão foda sou, é isso.
16/03/2024 23h00
As vezes sim
17/03/2024 01h07
tô de boa, obrigado.
anônimo
17/03/2024 00h20
Tamanho da bunda importa para vc? Ficam para baixo por terem um bunda reta na costa? A resposta é a mesma.
anônimo
16/03/2024 23h16
Não.
16/03/2024 22h47
Não, o meu tá bom como é.
16/03/2024 22h46
Só se for muito pequeno ou ele for viciado em pornografia, porque não dá para competir com alguns jumentos daqueles vídeos, os caras parecem ter antebraços no lugar do pau kkkk pênis que chegam beirar o absurdo kkkkk se o cara é adolescente então, putz kkkk com aquele toquinho mal desenvolvido, vai ficar putaço assistindo aqueles videos gringos com pênis que parecem pedaços de toras de eucalipto kkkk
16/03/2024 22h46
Eu não, tenho zero problema com isso.
anônimo
16/03/2024 22h45
Meu é pequeno.. e na hora do sexo não sinto a penetração... Isso me chateia.
16/03/2024 21h12
Eu penso que para os que estão abaixo da media, deve afetar sim
16/03/2024 18h50
Quanto a isso nem um pouco!
elas respondem
anônima
17/03/2024 00h33
Eles só pensam com isso, então não há dúvidas
anônima
17/03/2024 00h11
Deve afetar de quem tem pequeno.