Até 2 meses atrás eu era a pessoa mais feia do planeta e agora eu sou o +/- só pq to deixando meu cabelo crescer. Todo mundo me chamava de feio horrosos, todo dia riam da minha cara, agora q deixei o cabelo crescer estou sendo bastante aclamado, uma garota disse q eu era o menos feio de 4 meninos lá (eles são mais bonitos q eu na minha opiniao) um monte de garota agora abre o sorriso pra mim, mas é só por causa do meu cabelo? sério q isso influencia tanto assim?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
16/03/2024 20h38
Claro. Tem q estar bem cuidado. Independente do tipo: cacheado, liso, grande, pequeno. Tem q estar limpo e apresentável. Corte influencia sim
anônima
16/03/2024 22h14
digo por experiência própria, muito
anônima
16/03/2024 22h56
Sim. Tem casos e casos, mas tem caso que é um divisor de águas
Pode ser TBM que a sua autoestima aumentou e foi outro bônus, já que passou a enxergar que há pessoas que se interessam por vc
anônima
16/03/2024 22h56
Sim.
eles respondem
anônimo
16/03/2024 20h39
Bem óbvio. Cabelo influencia demais tanto em homem quanto mulher.
16/03/2024 20h46
O cabelo, o nariz, a sombrancelha, o formato do rosto, da boca. Tudo faz muita diferença
16/03/2024 20h47
Se cuida no geral, você tem que se apresentar como uma pessoa que é preocupada com o próprio corpo, não um relaxado qualquer que aceita qualquer migalha. Cuida dos sorriso, mantém um bom corte/visual do cabelo, barba ou pêlos em dias, sobrancelha também aparada.

Mantenha as unhas limpas, tenha sua rotina de higiene (banhos, auto cuidado). Se vista legal, seja um cara cheiroso, passe a usar perfume.

No mais, meta um shape e desenrole sua personalidade.

Quem se cuida pode exigir mais.
anônimo
16/03/2024 22h33
Não.
16/03/2024 22h57
Olha, tenho que dizer que sim. O cabelo é algo que muda muito a percepção de beleza de uma pessoa perante a outra, realmente influencia muito. E é uma das coisas que mais fica em evidência em alguém, né.
16/03/2024 22h58
tbm to deixando e sou outro ser.
16/03/2024 23h09
Importa sim, eu era até mais ou menos quando mais jovem mais aí fiquei careca e só piorou pra pois além de perder o resto de auto estima que eu tinha, ainda não podia nem me arrumar direito porque careca não adianta pode se arrumar como for que continua feio e as mulheres já olham de cara e pensam, xii careca tô fora, já é automático na cabeça delas rejeitarem um careca, então por isso se torna quase impossível conquistar alguma seja para algo sério ou casual, afinal qual mulher vai ficar com um careca, é algo que não consigo imaginar.
anônimo
17/03/2024 00h24
Muito, muito, todas pessoas bonitas quase sem excessão tem cabelo lindo, jonny deep , brad pitt, Leonardo DiCaprio e etc