Depende da empresa
anônima
17/03/2024 00h11
Depende de qual departamento quer seguir
anônima
17/03/2024 11h32
Depende da empresa, mas tendo um capital social de no mínimo 15mil já garante algo.
eles respondem
17/03/2024 00h07
Eu acho que varia dependendo do tipo de empresa que voce quer abrir.
Mas com certeza o minimo necessário não deve ser barato.
Espere um numero de 5 digitos no minimo
17/03/2024 00h08
Depende de qual tipo de empresa quer abrir, mas é importante já ter um capital social guardado de 10 a 20 mil reais.
17/03/2024 00h22
Depende muito.

Não existe uma quantia exata, pode ser muito, pouco ou mesmo nada, vai depender do tipo de negócio e tal.

Você pode criar um CNPJ para fazer entregas, trabalhar por conta, enfim... ou abrir uma padaria, essas coisas mudam muito.

Você poderia abrir uma empresa de fabricação de veículos, mas é um tipo de negócio cujo investimento inicial passaria facilmente da casa dos milhões, talvez bilhões.
17/03/2024 02h09
quanto é um termo muito relativo
17/03/2024 11h34
Depende muito.
Vc tá se referindo ao custo da papelada da burocracia necessária?
Pq esse é o único custo fixo, fora isso vai variar muito da empresa, segmento, etc