tipo se vc gostava mt dela e já são amigos pá, e ela sendo cristã como vc faria pra chegar nela

Respostas sérias pfv, eu tô apaixonado

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/03/2024 00h26
Não namorava
17/03/2024 04h59
Quando eu tava no primeiro ano (2004), chegou uma moça nova no segundo semestre, ela sentou na minha frente, não deu outra, começamos a conversar, primeiro comecei a falar das aulas, dos professores, essas coisas, no segundo dia dela, já pedi o numero e ai foi cada vez mais surgindo assunto, até que nossas bocas não conseguiram mais ficar longes uma da outra. Mas terminou o ano e junto nosso relacionamento tambem
17/03/2024 05h01
A única que eu namorei no ensino médio não era cristã, estuda na mesma turma que eu e tudo começou com um trabalho em grupo sobre reprodução humana onde a gente ficou 1 ano e 9 meses se reproduzindo.
17/03/2024 05h21
Sla começa ir na igreja com ela, aí vcs vão se aproximando procura os interesses q ela tem e vê se bate com os seus