No momento estou morando com o meu irmão pq arrumei um trabalho perto da casa dele,mas o problema é que a chave pra entrar no condomínio é aquelas de acionamento e eu não tenho a cópia só o meu irmão que tem,aí ele odeia abrir o portão pra mim,hoje estou aqui no condomínio de uma amiga do lado de fora.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/03/2024 01h18
E pq vc n tem a cópia? Isso é bem chato, insuportável. Vc ta no condomínio de sua amiga, do lado de fora? Tipo no terraço do prédio??? Frustrante. Pq vc ainda n fez a cópia??? N dá pra entender...
anônimo
17/03/2024 01h23
Se ele tem uma, eu também poderia ter, simples de resolver.
17/03/2024 04h44
Então faz uma cópia pra vc.
elas respondem
anônima
17/03/2024 01h18
podem conversar sobre isso e fazer uma cópia (é até bom ter uma cópia pra caso algo ocorra, tipo esquecer ou ficar preso)
17/03/2024 04h40
O mulher isso é fácil de resolver é direito seu !
anônima
17/03/2024 11h49
É o seu direito ter uma cópia.