Quando estava conhecendo uma pessoa ela percebeu que gosto de ir na igreja e o homem( que queria relacionamento) disse que nunca iria, ainda sugeriu pra mim arrumar um cristão se isso é importante pra mim, cortou o clima. Não foi o único, o outro também disse que não iria de jeito nenhum. Nossa, que pavor é esse dos homens com igreja( não generalizo), custa acompanhar, mesmo namorada.
Se chamasse para putaria me valorizaria mais.
Perceber sinais de que eles não são para mim, um deles é esse.

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/03/2024 09h52
Homem iria sim, o problema é vc estar ainda conhecendo e já querer fazer pedidos tipo esse.
Vc tem que ir pq quer e deixar ele te acompanhar quando se sentir a vontade pra isso.
17/03/2024 09h31
Jamais
Credo religioso precisa ser respeitado, e tô falando aqui o do parceiro. Uma boa cristã deve respeitar isso
17/03/2024 09h51
Iria sim mas não direto.
17/03/2024 09h52
vou por vontade.
anônimo
17/03/2024 09h53
Teria de me levar amarrado
elas respondem
anônima
17/03/2024 09h54
Você se esforçaria para ir ao centro espírita por causa de seu namorado? Se converteria por ele?

Se você respondeu não às duas perguntas, então você entendeu porque eles não querem ir.
17/03/2024 09h29
Caramba eu tinha um namoradinho que esforçava ao máximo pra ir cmg , por mais ele se sentia desconfortável com ambiente por ser novo pra ele . Eu acho que isso e bem importante sabe , ate pq tem que ser recíproco
cada um se esforça como deve.
anônima
17/03/2024 09h39
Opção religiosa se deve respeitar e não impor. Não é porque eu gosto do meu namorado que vou frequentar igreja Universal que ele frequenta e que eu odeio de morte ou obrigar ele a frequentar as sessões na casa de religião que eu frequento. Cada um no seu quadrado.

Amor não é fazer sacrifício e nem obrigar ao outro a se violentar. E uma das partes exigir que o outro se sacrifique, é estupidez e falta total de noção.
17/03/2024 09h58
Isso é o tipo de coisa que não se obriga. Há casais que vivem muito bem cada um na sua crença, aí eu não vejo problemas. Mas se pra pessoa é importante que o outro a acompanhe, acho justo que arrume alguém que tenha a mesma fé. Fé, religião, etc. é algo individual, tem que partir da própria pessoa. Achei que esse cara foi honesto e ainda te deu um bom conselho.
17/03/2024 10h08
Eu sou ateia e só vou pra igreja qd tem algum evento, tipo casamento ou batizado, mas acho um porre! Eu faço esse sacrifício em situações pontuais, mas nem se eu me apaixonasse por um pastor ele me arrastaria pra igreja todo dia! kkk
O ponto é q pra quem não é religioso, igreja é algo chato e sem sentido, então querer q uma pessoa q pensa assim te acompanhe chega a ser até meio egoísta, é melhor vc aceitar a pessoa do jeito q ela é ou arrumar um cristão mesmo.