Transamos a noite toda foi muito bom, a noite toda o cara me elogiou...pensa num cara bom de cama realmente foi excelente. No entanto mandei bom dia no whatsapp e disse que tinha sido excelente a noite anterior ele me respondeu que também tinha amado e quando fui enviar outra mensagem percebi o block kkkkkkk gente... tô me sentindo péssima nunca tinha me acontecido antes. Kkkkkkkkkkkk.
Tô me sentindo um lixo kkkkkkkkkk. Nem sei o que pensar.

elas perguntam
18 30
eles respondem
17/03/2024 16h44
Para ficar bem esclarecido essa pergunta, esse cara é bonito (1), tem grana (2) ou status (3)? Se for apenas uma destas três opções, é porque ele já está acostumado a ter contatinho com várias mulheres, então ele não quer vínculo afetivo com ninguém, apenas sexo e nada mais do que isso.
anônimo
17/03/2024 11h48
Ele é chad
17/03/2024 11h31
Ele é um idiota.
27/03/2024 20h34
Conseguiu o que queria e vazou.
17/03/2024 16h44
krl te descartou igual lixo sinto muito por vc
17/03/2024 11h32
Tem muitas possibilidades.
Não fique assim, até pq uma dessas possibilidades é que ele tenha conseguido ficar ou voltar com a mulher que ele gosta.
Talvez ele só quisesse uma noite mesmo.
anônimo
17/03/2024 11h25
copo descartável vai pro lixo msm depois do uso n costumamos levar com nosco p/casa
18/03/2024 09h17
Ele foi bom pra vc,mas vc não foi pra ele
Sinto muito
anônimo
17/03/2024 21h34
As mulheres fazem a mesma coisa quando o cara tem o pau pequeno e/ou fino.
anônimo
17/03/2024 16h20
É mais ou menos assim, o cara quer uma buceta, ele vai lá e contrata uma gp, paga, come, depois larga. Sendo que nesse caso ele não precisou pagar
anônimo
17/03/2024 21h38
Lavou a pepeka? Pois pepeka fedida é o fim.
17/03/2024 16h15
Ele agiu como qualquer macho agiria após ter sexo fácil. Pesquise sobre efeito refratário
17/03/2024 11h19
Ele tem outras
27/03/2024 20h33
Cada um tem suas razões, o bloqueio pode não ter relação com a noite anterior. Não se culpe, cuide de si, valorize-se e siga em frente
anônimo
27/03/2024 20h02
Você tomou a famosa leitada e ghosting
anônimo
24/03/2024 22h45
Bem babaca ele eu diria
23/03/2024 02h11
Ele teve um comportamento bem idiota. Tudo bem ele não querer de novo, mas agir assim chega a ser falta de educação até. Ou seja, não foi você que fez algo errado, então fique com a consciência limpa e tranquila.
23/03/2024 01h51
Transando a noite toda ? como assim ?
elas respondem
17/03/2024 11h32
Eu acredito que vocês tinham expectativas diferentes por isso o bloqueio. Ele também pode ser comprometido. cof, cof...
17/03/2024 21h55
Você foi bloqueada porque ele é um tremendo de um mal-educado.
Independente de ele ter sentido uma conexão contigo ou não, seria muito mais honesto ele falar contigo sobre: “olha, fulana, sinto muito, mas não vai mais rolar”.

E não se sinta um lixo. O comportamento que ele teve diz muito mais sobre ele do que sobre você.
23/03/2024 02h05
é pra ele não se apaixonar pela sua sentada
anônima
17/03/2024 11h31
Por isto eu nunca, nunca mesmo corro atras de homem depois da primeira transa. Voce se emocionou demais, para ele foi apenas mais uma transa sem compromisso, nada demais. E ele ficou com receio de voce grudar nele e atrapalhar os outros lances dele.
anônima
17/03/2024 11h40
a mulher NUNCA manda mensagem pos sexo pra homem, tem que esperar ele vim mandar de novo, se nao deixa pra la... ele correu com medo achando que tu se apaixonou.
anônima
17/03/2024 11h39
Quando a gente se submete a ser Ifood grátis, não temos significância pra um homem
Isso não vale só pra vc,todas nós
23/03/2024 01h48
Gostou da noite mas não o suficiente pra repetir.
Vida que segue
anônima
23/03/2024 01h45
Figurinha repetida , ele não cola no álbum.
17/03/2024 16h17
Ele pode ser casado e só te usou como depósito, por uma noite. Pra evitar problemas maiores, te bloqueou.
anônima
17/03/2024 11h35
Kkkkkkk
Estou com algo parecido...já sai com ele duas vezes,depois da segunda conversamos algumas vezes por WhatsApp, depois de subir pelas paredes de tantas besteiras que falamos,ele: ah! Vou parar de sair casualmente, vou mudar de vida, ir pra igreja...
Eu fiquei até zonza kkkk tipo: hã? O que? Kkkk
Mas fingi estar de boa e aceitei kkkk
Mas fiquei sem chão,
PS. Não me bloqueou, vejo ele online.
anônima
17/03/2024 16h36
Você o conheceu aonde?
Só para tentarmos evitar esses malucos, se é que é possível
anônima
17/03/2024 11h29
Amiga não fica assim não viu, ele realmente tenha gostado mesmo mas deve ser aqueles caras babacas sabe, as vezes só quis uma noite de sexo e depois tchau, mas enfim nem se importa porque ele sempre voltam atrás viu
anônima
17/03/2024 16h48
Então, se você não quer que isso aconteça, estabeleça o que você espera antes de ir para cama com o cara.
anônima
17/03/2024 11h39
Ok fake
anônima
27/03/2024 20h45
A única possibilidade é ele ser casado/noivo/namorado

Pq por mais que ele quisesse cair fora, ele sendo solteiro, jamais agiria assim.
Te deixaria ali nos ctts pra qdo quisesse transar ocasionalmente.

Pelo jeito ele queria se livrar de vez de um problema.

E fica a dica: nunca, nunca mande msg pra homem iniciando conversa. Principalmente num pós sexo.
Encheu a bola do cara e ainda tomou um block.
17/03/2024 17h04
Provavelmente ele é comprometido e pra ele foi só um sexo bom não quer manter contato com você .
anônima
27/03/2024 20h50
Pq ele já conseguiu o que queria
27/03/2024 20h05
Conheci um cara uma vez que falava que ele sempre fazia isso, pq depois batia a consciência pesada pelo sexo casual, mesmo que tenha sido tudo muito claro a moça.
anônima
27/03/2024 20h03
Provavelmente ele só queria sexo mesmo, porém não deixou claro desde o início. Homens tem essa gracinha de iludir a mulher e depois que consegue sexo, bloquear.
É melhor se relacionar com um homem madura que já fala o que quer no início, assim ninguém estará enganando ninguém.
Agora é vida que segue e não fique chateada por causa esse embuste, nem se sinta um lixo. ele que é um lixo e um infantil
anônima
27/03/2024 19h59
Isso está me cheirando a homem comprometido.
anônima
27/03/2024 19h54
Ele tem outra.
Loo
24/03/2024 22h51
É o que o sexo casual proporciona.
anônima
24/03/2024 22h48
Faz parte de se relacionar com as pessoas. Pode ser rejeitada a qualquer momento.
anônima
24/03/2024 22h48
Talvez ele não curtiu tanto quanto vc e te achou ruim de cama
23/03/2024 02h03
Ele teve o que queria... Se o sexo foi mesmo bom, pode esperar que daqui a alguns dias ele volta. Mesmo que ele tenha várias, eles sempre voltam para as mulheres que dão um chá neles. Se ele não voltar, o sexo foi bom só pra vc, pra ele foi mediano. Mas não se sinta um lixo, a maioria dos homens são assim, pegam e descartam. Vai de nós mulheres, dizermos não na próxima vez que voltarem. Só assim vão aprender a valorizarem e dar valor a próxima que vier. E um dia, nós seremos a próxima de alguém e tbm seremos valorizadas.
23/03/2024 01h45
Tem namorada....
23/03/2024 01h43
Levo um block logo de manhã aralho
anônima
18/03/2024 09h27
Ele já conseguiu o que queria, não tem mais nada pendente com você.
17/03/2024 16h50
Um homem só dá um bloque na mulher por 2 opções, uma se ele for casado e a mulher pegar as conversas e outra se o sexo for muito ruim, porque se apenas for ruim ele procura depois.

Quando eu estou no período fértil , e eu transo com algum homem que seja péssimo de cama e ele manda mensagem eu simplesmente bloqueio , mas não fique triste a vida e assim mesmo.
anônima
17/03/2024 21h34
Ele quer apenas sexo e nada mais.