Vc diferenciar quando uma mulher está na sua frente e fica arrumando a calça em todos os sentidos, Coisas habituais ainda mais uma pessoa que vcs não se falam direito.
Resumindo : Diferenciar se vcs fazem para chamar atenção ou algo normal ....

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/03/2024 17h40
Como vão saber? Às vezes é pra chamar a atenção, não a sua, óbvio.
17/03/2024 19h56
Só a experiência vai te ensinar a acertar nesse tipo de coisa.
E o que te dará experiência?
Os erros.