Namoro há 4 meses com um homem muito trabalhador, porém, eu estou desempregada, ele me conheceu desempregada e agora parece que isso se tornou motivo dele encher meu saco.
Eu não estou desempregada porquê quero, muito menos é ele quem paga minhas contas, ele sequer me leva para sair. Nesses meses de namoro ele não me levou para sair nem cinco vezes, quem ele pensa que é para exigir que eu trabalhe e tenha dinheiro? Isso tudo está me deixando muito triste. Ele me pressiona, me cobra que eu arrume um emprego ou fala que vai terminar. Eu já estou broxada com esse relacionamento, mas agora ele me humilhando por não ter grana está demais. Ele enche a boca para dizer que mulher de amigo trabalha, que namorada de fulano tem dinheiro, que ele não vai me bancar. Poxa, mas eu nunca pedi isso.
Penso em pegar meu banquinho e sair de mansinho.

elas perguntam
18 17
eles respondem
18/03/2024 11h57
Por isso que eu não curto mulher dependente de homem. A mulher tem que ter sua própria independência ou fica refém do cara, fora que deve sentir inútil por não ter seu próprio dinheiro e autonomia pra nada.
18/03/2024 12h03
Ele tem toda razão.
Você pode não pedir nada mas ele se sente obrigado a coisas que ele não deveria ter obrigação e isso é um porre.
anônimo
18/03/2024 15h10
Vai trabalhar, vagabunda.
18/03/2024 14h51
Cara besta, eu hein....

Mas sei lá, talvez vcs não dão certo mesmo, fazer o que, ele parece ser dos caras que só tem relacionamento com mina que trabalha e isso é normal, cada um é cada um.
anônimo
18/03/2024 14h02
Tem que trabalhar mesmo.

Vai ficar encostada nele pra sempre?
18/03/2024 15h12
Você tá procurando pelo menos? Encosto é foda
18/03/2024 14h22
Cara,não entendo,por que essas mulheres se humilham dessa forma e permanecem em "namoros" tão lixo como esse?
Qual o problema em terminar?Termina voce com ele logo,é tão simples
anônimo
18/03/2024 14h07
Haaaaii última flor da terra! Princesa das galáxias! Querubim!!!! Pode trabalhar não querida?
Tá achando que namorado e marido é igual a Pai!! A farra de vocês está acabando. Tem um movimento grande acontecendo. Graças a Deus.

Mulheres mimadas que exigem tanto e tem o mínimo para oferecer em troca. Um xibio fedido a gente encontra com 40 reais. Sai mais barato.
18/03/2024 15h17
Se te incomoda muito, penso que o ideal é terminar o relacionamento .

Alguns homens nao fazem questão que a mulher trabalhe (desses, alguns acham inclusive melhor que ela não trabalhe e cuide da casa). Outros acham melhor quando a mulher trabalha. Tem preferência pra todos os gostos.
18/03/2024 13h45
Ele deve ser muito mais velho .
Ele tem visão de futuro ,ele não sabe oq vc pensa.
Vc tem saído pra procurar emprego ?? Vc tem conversado sobre isso com ele??
Homens de valor e assim ele quer um mulher q corri juntos ,que faça algo....
Não estou dizendo q vc não faça,ele não está vendo isso também.
Já q são namorados ,não quer dizer q ele não paga suas contas q ele não tem direito de dizer,de tentar ver quem é vc...
Talvez ele não esteja te cobrando ,está tentando da um empurram
Pq quem namora planeja casar,é se casar e vc não gostar de trabalhar vai sobra pra ele....

E tem mulher que assim também ,é tem muitos homens q só cresceu pq a mulher encheu o sacos deles quando namorava ,e isso é dos dois os dois tem q trabalhar
18/03/2024 13h44
verdade, ele tem que sustentar a pobre donzela delicada.
18/03/2024 11h55
Pegue seu banquinho e saia de mansinho.
anônimo
18/03/2024 15h14
O pessoal descascou em cima de vc, melhoras pra vc moça. O povo aqui n tem coração
anônimo
18/03/2024 15h29
Você nunca pediu que ele banque, mas quer que ele te leve sair mais do que 5x em um período de 4 meses? Sair caminhar, só se for... Porque essa conta quem paga é ele, não é? Ele é teu namorado, não seu provedor de caprichos. Sabia que quando você vai a algum lugar consumir qualquer coisa, alguém trabalhou para você usufruir? Mas quem paga também trabalha, ou tem alguém por trás sustentando (tipo herdeiro vagabundo, adolescentes etc).
Termina esse relacionamento, porque se ele acha que você precisa melhorar de vida, ser independente, e não compreende que você não acha um emprego por azar ou você nem faz muita questão mesmo, nem tem o porquê ficar junto.
18/03/2024 15h34
Mas você tem procurado? tem saido deixando currículos? Talvez ele não ta sabendo se expressar em te ver parada, ele pode achar que você ta acomodada, e não quer te ver depende dos outros.
anônimo
18/03/2024 15h11
Faça isso, mas mande ele tomar no cu antes.
18/03/2024 12h12
Ué ele não é obrigado a pagar suas contas, só depois de casado, mas namorando só alguma coisa u outra
18/03/2024 12h10
Tem que trabalhar msm!!!
elas respondem
18/03/2024 15h26
Absurdo é ser dependente de homem. Horrível não ter seu próprio dinheiro e COMPRAR O QUISER SEM DAR SATISFAÇÃO.
anônima
18/03/2024 14h01
Primeiro: você realmente tem que buscar um emprego, pra ser independente. Não que você dependa do seu atual namorado, mas depender de qualquer pessoa, seja namorado, parente é uma porcaria, você fica sujeito a todo tipo de humilhação e submissa a pessoa que te sustenta.

Segundo: Fuja desse tipo de homem. Ele não é obrigado a te sustentar, mas veja que, se você fosse casar com ele futuramente, ele ia te pressionar por dinheiro. Tem um caso semelhante na minha família onde o marido quer que a esposa der mais da metade do salário dela para as despesas de casa. O dinheiro sobra pra ele e quase nada pra ela.

Eu acho bacana o cara incentivar, estimular a mulher a ser independente. É o correto, a mulher deve ser independente em muitas coisas, pois realmente ela fica meio parada no tempo quando depende exclusivamente do marido para tudo. Mas daí ficar nessa sangria desatada... o homem nunca te levou pra sair moça, ele demonstra ser um pão duro. Ironicamente a pessoa da minha família está entrando em um colapso mental pela pressão que o marido exerce nela por causa do dinheiro, ela trabalha mas não parece suficiente. Você tem que analisar bem as pessoas com que você se envolve. Desde a família até o próprio comportamento da pessoa. Mesmo sem conviver debaixo do mesmo teto, as pessoas sempre dão um sinal. Esse seu homem não deu sinal vermelho, deu um sinal alarmante...
anônima
18/03/2024 13h48
Mais uma do fake redpill... francamente, por que não arruma um trabalho ao invés de ficar inventando fics aqui sobre mulheres? que coisa de fracassado.
18/03/2024 13h39
Saia mesmo. Se ele não te banca por que ele insiste nisso? Para vc bancar ele?? Só pode.
18/03/2024 15h33
parece até uma piada vc estar reclamando q seu namorado quer q vc cresça financeiramente.
a vida não é um morango, ele tá no corre dele e valoriza isso, então faça por vc, consequentemente pros 2
viver com alguém q não tem perspectiva e é acomodado é o pior atraso de vida possível
Loo
18/03/2024 15h14
Se ele fala é pq ele vê alguma coisa em você que demonstra necessidade financeira.
E dizer para você sobre trabalho não seria motivo de estresse.. ele está tentando motiva-lá (talvez de jeito errado).
18/03/2024 15h13
Seja independente Mona
anônima
18/03/2024 15h35
Acho melhor terminar com ele. Se ele arrumou um emprego e você não, ele tem que apoiar você a arranjar um, assim como ele fez
18/03/2024 16h05
Termina com ele se você não depende do dinheiro dele o que ele tem haver se você trabalha ou não.

Depois vem algumas mulheres falarem mal das feministas que incentivam as mulheres a não dependerem de homem.
E que as mulheres não devem ser dona de casa porque isso e uma coisa, nem toda mulher tem sorte de arrumar um homem bom.
anônima
18/03/2024 14h25
"[...] me cobra que eu arrume um emprego ou fala que vai terminar. "

Que babaca. Ele quer é que você banque ele. Como você mesma disse, se você fizesse ele gastar muito, mas nem faz. É só um babaca mesmo.
anônima
18/03/2024 14h23
tem mulher que não depende de homem problema dela
anônima
18/03/2024 14h21
Eu trabalho e meu namorado não me deixa pagar nada.
anônima
18/03/2024 14h06
Kk aí vc coloca essa pergunta aqui pra além do seu namorado, mas um bando de gente q vc nem conhece te mandar trabalhar kkk
Larga esse cara, que coisa chata isso!
anônima
18/03/2024 14h04
eu só acho que ele tá querendo que você seja independente.
só não acho correto ele te comparar com outras pessoas.
18/03/2024 13h43
Oxe ele ta errado , sua vida é particular
No momento certo vc vai encontrar um emprego, ainda mas se ele não te sustenta, pra que essa cobrança ? Tenta fala isso pra ele , cada homen …
anônima
18/03/2024 12h14
Essa situação pra mim é meio termo. Ele não te sustenta, mas essa relação é pra que? Casamento? Ou só ficar? Nenhum homem q trabalha vai querer uma desempregada e vc vai ter q trabalhar um dia na vida (entendo q está procurando, só estou te passando a visão). Teve "sorte" dele aceitar namorar com vc. Dinheiro não é tudo mas é essencial e ele pode ter vergonha de falar que vc não trabalha para os amigos ou alguém q pergunte
18/03/2024 12h09
Pegue seu banquinho, saia de mansinho, arrume um emprego e procure ser independente.