Mandou mensagem, mas fazendo uma pergunta aleatória de uma dúvida de assunto da minha área de trabalho e nao falou do dia anterior. Na sexta-feira mandei um bom dia e e conversamos rapidamente e nao me chamou para sair novamente. No fim de semana nao se manifestou. Por que será agiu assim ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/03/2024 12h23
Talvez não curtiu, sla fala com ele é melhor.
anônimo
18/03/2024 12h25
não está tão interessado... aconteceu igual comigo esse mês... no meu caso os papos dela são esquisitos e parece ser meio monga ou que se faz de monga para tirar proveito de algo logo mais.
18/03/2024 12h22
Só um ficante
18/03/2024 12h22
Ele quer casar contigo
anônimo
29/03/2024 16h37
Ele está apaixonado, não quer mostrar que vc é só um objeto.
29/03/2024 17h00
O cara é bonito? tem grana? tem status? Se for uma destas opções: Chad DETECTED!
elas respondem
anônima
18/03/2024 12h26
É melhor perguntar logo do que ficar remoendo isso ou alimentando pensamentos ruins sobre o cara, que pode nem ser nada disso.
Fala, ei quero sair contigo novamente, vc quer tb? Bora?
18/03/2024 14h36
Me ocorreu o mesmo, eles podem até gostar da ficada, mas querem experimentar outras e te deixar na geladeira, pra caso não haja melhores opções, eles te chamarem. Foge de homem assim, você vale bem mais.
Loo
18/03/2024 14h44
Se beijamos, não..

Pretérito Perfeito (pretérito significa “já passou”)

eu beijei
tu beijaste
ele/ela beijou
nós beijámos/beijamos
vós beijastes
eles/elas beijaram

O correto seria: nos beijamos o “se” aí está como complemento do verbo transitivo indireto.

Enfim..

Homens são assim, meio confusos e sem noção.. talvez não esteja querendo invadir seu espaço.. te dando espaço.. pra não sufocar vc com melação de relacionamento amoroso.. daqueles inícios meloso.
18/03/2024 12h26
Um ficante que quer trabalhar na tua área ou precisava de tirar um dúvida e aproveitou que conhecia alguém.
anônima
18/03/2024 12h24
Não quer nada com nada
anônima
18/03/2024 12h22
Tá bem óbvio.