Meninas de cabelo cacheado, preciso da ajuda de vcs. Meu cabelo está ressecado nas pontas e ultimamente não está se dando com o creme que ele sempre ficou definido e macio que é o Elseve cachos longos dos sonhos e mesmo que eu hidrate não deixa de ser ressacado. Me indiquem um creme de pentear que dá certo pra vcs. Por favor.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/03/2024 12h46
Eu uso o creme pra pentear da dove.
Esse aqui...

OBS: Dica pra vc.
A cada tempos troque de shampoo e condicionador, nem que seja só enquanto durar o tudo que é pro cabelo não acostumar e parar de produzir o efeito desejado.
anônimo
18/03/2024 12h36
Óleo de babosa, ou de abacate, dura muuito tempo e é barato, ele serve simplesmente pra resolver esse problema seu, dar um brilho, ficar mais leve. Foque em óleos, por que a gente procura na internet formas de resolver isso justamente por que não somos ricos e não temos dinheiro pra fazer tudo que quisermos com o cabelo
elas respondem
18/03/2024 17h28
Meu cabelo estava assim, faço cronograma com uma linha profissional e não tava dando resultado, aí minha cabeleireira indicou um acidificante pra regular o ph, vc passa depois do shampoo, deixa 20 min e faz a hidratação normalmente, funciona desde o primeiro uso!
18/03/2024 20h22
Moça, se eu falasse o que eu uso, você torceria o nariz kkkkkkk

Você está precisando de gel de linhaça caseiro.
anônima
18/03/2024 20h21
nao posso meu cabelo é liso
anônima
18/03/2024 19h15
Faça pré-poo durante a lavagem
Hidratação toda semana
creme de pentear vc vai ter q ir testando