Postei uma pergunta fake aqui (a questão é real mas não sobre mim), alguns tentaram ajudar e outros ficaram julgando. Gente, quando a pessoa ama e esta dentro da situação não é tão fácil assim lidar com as coisas. Não é simplesmente terminar um namoro/casamento e acabou. As coisas são mais complexas que isso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/03/2024 13h48
As pessoas aqui se manifestam pelas informações que quem pergunta dá. Se havia mais pontos importantes, você que deveria ter mencionado. Se vc faz uma pergunta fake, a primeira errada é vc. Se as pessoas vão se separar ou não, elas que decidem, porém fatos são fatos, a pessoa pode acabar decidindo continuar vivendo com um babaca, mau caráter e criminoso, isso não melhora em nada a condição real de quem fez determinadas coisas
18/03/2024 14h01
Mas a questão não é se é fácil ou não. A visão imparcial de um leitor que não tem sentimentos ajuda a ter uma perspectiva mais objetiva da situação.
18/03/2024 14h20
Quando a gente tá de fora fica mais fácil analisar a situação, mas só quem tá dentro sabe como é.
O único conselho que eu posso dar para alguém que está infeliz é terminar, não sei qual o nível de sentimento que ela tem e até onde ela está disposta a se humilhar por um relacionamento que está caindo aos pedaços.
18/03/2024 14h27
Entendo que pode ser dificil mesmo pra quem está envolvido,e que é facil falar pra quem está de longe só assistindo.
Mas eu concordo com a anamoraes,amar não é aceitar tudo calada e ser um robô sem sentimentos,pensamentos proprios
18/03/2024 14h29
Amar não é aceitar tudo, se você é a pessoa que está criando cabeça de gados com seu parceiro, claro. Recomendo uma terapia pra sair desse relacionamento tóxico pior que crack aí.
anônimo
18/03/2024 15h23
Verdade. Tem que cometer um assassinato passional também.
elas respondem
18/03/2024 14h02
porque não eh só porque ama que tem que aceitar tudo né, fia
18/03/2024 14h23
Aqui ninguém tá vivendo a sua relação pra te responder baseado em emoção.
Vai ser na base da racionalidade mesmo.
anônima
18/03/2024 14h28
Concordo. Quando pergunto sobre meu relacionamento e alguém fala "termina" ou fica tentando colocar lenha na fogueira com "ele tá te traindo" eu só ignoro, só dou atenção pra respostas q a pessoa realmente tenta entender oq tá acontecendo e tenta ajudar.
Loo
18/03/2024 15h26
Se for pra tumultuar tem que aceitar os julgamentos.
Agora se for pra pedir uma direção: tem que aceitar as respostas que dão, ngm precisa responder algo estando envolvido sentimentalmente no contexto.