Quando vc chega na casa dela, vc leva uma janta, ambos comem e ela é bem conversadeira contigo, só que ela fica adiando a transa o máximo que pode arranjando qualquer coisa pra falar, isso é porque ela sabe que depois da transa eu ia embora e ela me queria ali por mais tempo? Só que pra mim não é tão divertido ficar ouvindo umas besteiras por uns 20 minutos ou até mais pra poder transar, enche o saco. Mesmo a gente na cama, ela ficava enrolando, virando pro lado, conversando besteiras como: "Fala 3 coisas que você acha bom em mim" essas coisas sabe? Aí lá vou eu ter que pensar pra falar, olhe vou dizer que isso é uma coisa... Eu acho que pode ser meio que carencia já que ela mora sozinha. Não venham dizer que ela é apaixonada porque ela sabe que converso com outras, teve uma vez que assim que a gente terminou de transar e eu peguei o celular, tinha notificação de outra menina e ela tirou onda: "Depois de me comer, já vai mandar mensagem pra outra né? Safado!" Então é uma casual de boas.

Será que é o jeito dela ou é carência? O que seria possível falar pra apressar um pouco as coisas, pra ela não enrolar tanto pra gente transar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
Loo
18/03/2024 14h56
Come a janta
Come ela
Faz a moradia dela de motel
E não tem paciência de conversar coisas triviais?

Sim, ela realmente quer sua atenção, sua conversa e sua companhia.

Ela já é sozinha demais pra você fazer isso com ela.
Desculpa, mas não tenho nenhuma ideia pra te ajudar nessa questão, uma tristeza como o ser humano é capaz de fazer, esvaziando o outro.
anônima
18/03/2024 15h09
Nem conversa vc tá tolerando, então quer que ela seja a sua GP.
É muito simples, vc paga os retroativos das transas gratuitas que ela te ofereceu, e pergunta quanto que ela quer pelas novas. Ela talvez dê o preço dela e se vc concordar, terá a sua foda bem impessoal do jeito que deseja.
eles respondem
anônimo
18/03/2024 14h46
Quem me dera se eu tivesse alguém para me incomodar assim
18/03/2024 14h58
tenho nojo de vc.
18/03/2024 15h02
Kkkkkk que fdp
Mano óbvio que ela tá carente é apaixonada por vc, se vc tem outras ela sabe que não pode fazer nada, só te quer perto por máximo de tempo possível.

Te digo mais, vc vai sentir falta dela quando tomar um basta