Ou o pessoal que gosta de ficar aumentando as coisas?

eles perguntam
6 7
elas respondem
18/03/2024 16h11
Depende da ist ou problemas de ph vaginal.

Minha amiga estáva com ist e o vagina dela era podre de longe você sentia o cheiro de longe , eu tinha 15 anos e ela 16 eu era inocente e não suspeitei eu dei um banho nela e ofereci um sabonete líquido íntimo mas não lavei a xota dela não.

Eu já tive candidíase mas não peguei de ninguém apenas foi um desequilíbrio da minha vagina após eu colocar perfume lá dentro, minha ppk não fedia , já que esse problema não causa mau cheiro.
Loo
18/03/2024 16h15
Existem mulheres e vaginas
Ter odor é normal, mas é cheiro próprio que dependendo do biotipo corporal da mulher pode variar de mais forte pra menos conforme alteração do pH feminino.
Mas existem odores causados por infecções bacterianas.. esses são muito fortes.
anônima
18/03/2024 16h16
se for só um cheirinho de ppk suada de umas horinhas sem lavar, não.
agora se for de infecção, fica fétida mesmo.
tem uma infecção que a característica dela é deixar a vagina com odor semelhante á peixe "podre". daí você já tira...
18/03/2024 16h21
Depende da mulher. Tanto dos cuidados q ela tem ou se ela vai ter alguma infecção, algo que altere o cheiro da vagina. Naturalmente uma vagina saudável e bem cuidada não vai apresentar maus odores. Mas aí depende da dona tbm kkkkkkk
18/03/2024 17h15
Se tiver muito forte, é infecção, normalmente não fede.
anônima
20/03/2024 15h00
Nunca chegou perto de uma mulher?

Parece peixe podre.
eles respondem
18/03/2024 15h57
Olha, só incomoda se ela estiver com alguma infecção. O pessoal aumenta muito sobre isso. A mulher chega do trabalho, suada, mijada, e mesmo assim não tem um cheiro ruim não nas partes intimas, tem o cheirinho caracteristico normal se ela estiver saudavel.
18/03/2024 16h06
Isso e de quem pega as mulheres sebosas, as limpinhas não dão pra qualquer um
18/03/2024 14h36
Acho que depende.
Da minha experiencia que tive com uma mulher assim,o cheiro era um tanto forte e desagradavel,mas não foi tanto assim pra me fazer reclamar,sair do quarto ou algo assim.
Depende do que causa isso
anônimo
18/03/2024 14h40
É como se todo o esgoto do planeta terra estivesse dentro da ppk dela. O odor infernal subindo, você põe o dedo e seu dedo fica fedendo durante 6 meses. Cara... nada mais fedido que buceta mal cuidada. Principalmente a das meninas que os caras gozam muito dentro.
18/03/2024 16h01
Sim, pode fazer o cara até perder o tesão, mas depende.
anônimo
18/03/2024 16h04
Provavelmente, o ser humano é o bicho mais podre do planeta.
anônimo
20/03/2024 15h01
Nunca peguei mulher "fedidinha".... rsss