Loo
18/03/2024 15h27
Os desconstruides vc quis dizer…
eles respondem
anônimo
18/03/2024 15h24
Os homens jeca, você quis dizer.
anônimo
18/03/2024 15h28
Eu sou beta.

A fase da rage, após conhecer a red pill e principalmente a black pill aos poucos tá passando no meu caso (fase da rage, em síntese, é ficar com raiva de mulher por conhecer a real natureza delas que a Black Pill revela).

Aos poucos estou entrando na fase da aceitação da black pill. Analisando que a natureza é assim e que ficar com raiva não vai mudar a realidade. Que devo tentar me adaptar à realidade da melhor maneira possível.

Após refletir, dentre as opções que eu tenho a melhor é o gpzismo (pra quem não sabe gpzismo é o estilo de vida do homem que desiste de tentar se relacionar com mulheres de formas tradicionais e apenas contratar garotas de programa quando ele sentir vontade incontrolável de fazer sexo).