8.74K  09/10/2017 10h45

De uns tempos pra cá eu sinto muita vontade de ficar com homens comprometidos mas em momento nenhum tenho a intensão de destruir o relacionamento deles. Vcs tbm tem essa vontade ? Fiquei com um que é casado agora quero um que está namorando que eu ja fiquei e descarte e agora que ele esta namorando quero mto ficar com ele de novo

elas perguntam
12 13
eles respondem
08/10/2017 21h36
Não. Atração nenhuma. É coisa de mal-caráter e que não se dá o mínimo valor.
anônimo
03/10/2017 14h59
Tenho vontade de ficar com mulher comprometida, todos os dias.

A minha.
anônimo
03/10/2017 11h58
Não. E você não presta.
anônimo
03/10/2017 13h24
Cadela mal amada mesmo
anônimo
03/10/2017 12h02
Você é uma vagabunda.
anônimo
03/10/2017 11h59
Isaiah......você é muito xatooooo
o que vc faz no site se vc não responde com vontade????
03/10/2017 14h33
É normal, ué. Estão casados, mas não mortos husahasuahus

Sabia que tem gente que sente atração por pneus? husahua
03/10/2017 12h00
Sinto não! Mas tem muita mulher que gosta. (Digo por experiência própria)
03/10/2017 12h24
Não é algo estranho.
Nós desejamos aquilo que o outro deseja, mesmo que esse outro só exista em nossa mente.

Se há uma fila a gente quer saber o que estão distribuindo.
Se um amigo diz que há uma gostosa na sala ao lado, não vamos precisar confirmar, desejaremos o que o amigo deseja, ao mesmo que se um amigo diz que fulana da sala ao lado é uma "caverna do dragão" a gente vai dispensar com referência ao desejo dele.

A gente sempre deseja o que o outro deseja.
E onde entra o contraponto disso? Na vontade.
Quando conscientizamos sobre o desejo, a gente normalmente se controla.
Eis a grande luta entre o desejo x vontade.

Desejamos aquilo que o outro deseja, mas a vontade de algum modo nos impede de realizar o primeiro por N motivos, índole, caráter, falta de coragem, respeito. Ou não... você pode viver como um bicho e realizar todos seus desejos sem pensar em nenhuma consequência, sem reflexão, apenas cumprindo o que seu instinto animal exige.

Quem está certo ou errado? existe certo ou errado?
Há combinados sociais pra frear o desejo. Senão ninguém dormiria.
srsrsr

Atração é desejo... qual é a sua vontade?
Beijos de luz.
09/10/2017 10h11
Se for casada nem olho só se ELA quiser algo mesmo.hehehe
anônimo
09/10/2017 10h42
Posso ate sentir atração, mas não movo um dedo! Morro de medo de morrer! kkkk
anônimo
09/10/2017 10h45
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotad
elas respondem
03/10/2017 12h01
Eu não, acho que quem sente isso tem merda na cabeça.
Quero ver se alguma mulher que sente atração por homens comprometidos ficar com um marido ou namorado seu se você vai gostar.
anônima
03/10/2017 12h04
Não! Penso se uma pessoa qualquer desse em cima do meu marido ou namorado não iria prestar. Então não tenho o direito de atrapalhar a vida de nenhum casal. Pois muitos casos assim levam à morte.
anônima
03/10/2017 12h13
Depois eu que sou safada...
anônima
03/10/2017 13h27
Fico de vez em quando, sou solteira e fico com quem eu quiser, quem não presta é a pessoa comprometida. Não jurei fidelidade a mulher de ninguém. E se ela quiser reclamar n deve ser para mim, por que to pouco me lixando pra ela e pra ele.
08/10/2017 21h42
Não sei a graça de homem comprometido; é errado e ainda vai ficar com um cara traíra? Achei que para ter contato com pessoa pelo menos teria que ter admiração dela.
Os comprometidos ( alguns) que tem atração por mim, eu não quero. Homem comprometido para mim não tem qualquer possibilidade e nem vem colocar culpa no desejo "amor" ( amor não é assim) paixão... Tenha sentimento sem fazer sacanagem com próximo.

Converse com Deus. Você precisa tirar esse desejo imundo.
anônima
09/10/2017 10h43
Isso ocorre pela sensação de perigo e de ser boa o suficiente pra fazer ele chifrar a mulher. É gostoso esse tipo de envolvimento, desde que depois não role uma ilusão de que ele vai largar a mulher.
anônima
09/10/2017 09h47
Conheci moças assim... e se deram mal na vida...
Ficaram solteiras.. .
anônima
03/10/2017 12h09
Não consigo, tenho um bloqueio quanto a isso.
anônima
03/10/2017 12h09
Já senti e já fiquei com um homem casado, mas não é uma boa aposta.
anônima
03/10/2017 17h19
não, vc quer ser a outra,se valorize
anônima
09/10/2017 09h46
Não
Escolhe uma pessoa
E destrua tudo o que sobrou
Assim não terá concorrentes