Fiquei com um amigo, ele chegou a falar sobre o receio de estragar a amizade, mas continuou me beijando. Rolou amasso e nos marturbamos. Ele não disse mais nada sobre, hoje ele veio treinar comigo e nem tocou no assunto. Não sei se comento ou deixo quieto. Tô bem triste

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/03/2024 16h41
Não choraminga, faz o mesmo.
Quando a mulher entender que pode agir como a gente, tamo fodido
18/03/2024 16h38
comenta, mas pelo visto foi só um lance.
anônimo
18/03/2024 21h22
Mas aí você iria falar o quê? Não tem o que falar.

Trata ele normalmente como se nada tivesse acontecido.
anônimo
18/03/2024 21h20
kkkkk Agredeça os feminismo e libertinagem tá com saudade de homem casado kkkkk quem disse que os homens não se aproveitam deste suposto empoderamento das mulheres de escolherem meu corpo minhas regras eu fico quantos homens quem quiser não eles viram uma oportunidade desse movimento de acabar com o homem hetero defender suas familias impedirem que sua honra seja desmanjada fazerem as mulheres casadas se tornarem pães e circos pra eles algo que dificilmente teria acontecido se homens tivessem uma moral de protecionismo a mulher contra libertinagem e falsa liberdade eles viram oportunidade junto a burguesia aumentar o mercado com tentações das mulheres fazendo os jovens consumidores de suas marcas e festeiros afinal isso aumenta o lucro dos negócios parabens feminismo vcs acabaram com familia e se tornaram marketing de burguesia consumo agora vcs são rodadas e paguem contas ao estado pra encherem suas bolsas e aviãozinhos o estado só mima vcs por que vcs são os ventres de suas futuras mulas digo eleitores por isso eles dão vantagens a vcs criam dias especiais a vcs tudo campanha politica.
18/03/2024 16h37
E ai, comeu?
elas respondem
18/03/2024 17h07
Como vocês já eram amigos, acho que é bom perguntar, pra já colocar os pingos nos is e você se sentir livre para seguir em frente.

Você pode falar, como "precisamos falar sobre o que aconteceu", ou "você vai ficar assim, parecendo que não aconteceu nada?" (em tom normal), etc.
anônima
18/03/2024 16h43
Precisa falar sim para não ficar ressentida, ficar assim faz mal especialmente para você.
Você pode dizer: olha fulano dps que aconteceu aquilo despertou em mim um interesse inicial em ficarmos e um sentimento, vc sentiu tb? Quer?
Como está no início, se ele disser não, vc nem vai sofrer mto. Pergunte logo para não ficar meses apegada a uma ilusão
18/03/2024 17h00
Vc criou expectativa de rolar algo mais?
Não foi só uma ficada?
18/03/2024 17h04
Foi só um fica e nada mais.
anônima
18/03/2024 21h08
Para ele foi apenas uma ficada sem compromisso, um lance de momento, mais nada. Mas se voce quiser, pergunta para ele como é que vão ficar depois desta..ele vai dizer que não foi nada demais e se voce insistir vai estragar a amizade. Ele vai se afastar de você. Mas ao menos voce não se ilude.
18/03/2024 21h02
Se ele agiu como se nada tivesse acontecido, faça o mesmo.
18/03/2024 21h24
Se ele falou sobre o receio de estragar a amizade, já devia imaginar essa situação. Como ele agiu como se nada tivesse acontecido, não deve querer dar sequência.

Mas você pode conversar com ele para tentar deixar claro, afinal ele pode ter outras razões para não tocar no assunto.
anônima
18/03/2024 21h50
Tu meteu a mão na piroca dele, claro que vai estragar a amizade dps disso.