De sentir que já era você e aquela pessoa, de vc se sentir um lixo por ter sido otaria, ter demonstrado, ter tido momentos incríveis com aquela pessoa e saber que isso nunca mais irá voltar... Essa com certeza é pior sensação, ainda mais quando é pessoa que não te quer mais na vida dela, e é assim que me sinto, estou me sentindo completamente lixo por dentro, parece até que nada faz sentido na minha vida mais, literalmente ninguém me atrai mais e nem tá me dando interesse, porque primeira vez na minha vida que senti tanta intensidade por uma pessoa e que não final não valeu de nada e que logicamente também não merecia essa pessoa por atitudes dela mas parece que vai ser difícil eu sentir isso de novo por alguém, porque caras bonitos eu já fiquei mas não é isso que me atrai vai tudo mais além, e pela pessoa sabe…

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2024 18h41
Muito texto
anônimo
19/03/2024 01h42
Já sim, mas n é a pior sensação, obviamente. Vc perder os pais/avós geralmente é algo mt mais impactante. Oq vc ta sentindo é só uma dorzinha pq vc n se vê capaz de conquistar mais do mesmo e ao msm tempo vc dá mt valor ao tempo q passaram juntos, amou de verdade oq tiveram e tem ciência q n vai mais repetir a dose. É triste? Sim, mas vida q segue, n vai morrer por isso.
elas respondem
anônima
18/03/2024 18h54
Entendo, passei/ passo por isso. Quero acreditar que com o tempo tudo melhora
anônima
18/03/2024 18h59
Tudo é passageiro. Quando vc se apaixonar de novo vai entender q isso aí é só uma fase.
anônima
18/03/2024 18h56
FAKEEEEEEEEE
Olha as outras perguntas:
"Homens vocês gostam das cuzudas? Preferem as do cuzinho ou cu mais largo? Qual mais que dá mais tesão pra vocês?" https://elaele.com.br/q/719613-homens-voces-gostam-cuzudas

E a fatídica pergunta da pelinha no cu
https://elaele.com.br/q/719359-ele-nao-quer-mais-falou-que-ta-suave-estou-muito-mal

Sai fora fake