Boa noite
Então, tenho 22 anos e ele 29
Ganhei 3,700 no tigrinho e falei com ele, terminamos depois disso e eu na angústia joguei o dinheiro todo
Quando ele voltou, me pediu emprestado e eu disse que tinha esse valor e uns quebrados. (Até tinha mas gastei mesmo).
E como foi emprestar algo que não tenho né?? Aí eu disse "Não" que não ia emprestar e acabei admitindo pra ele que menti, contei o motivo que mentir, porque não queria que ele me julgasse por ter jogado e sempre me avisado pra não jogar, mas não queria que ele ficasse com raiva então contei a verdade, aí ele disse que quer ficar sozinho agora, que não quer ninguém atrapalhando o corre dele, pois ele estava contando comigo. Nao sei o que fazer ne
Ps: estou na casa dele ainda, e ele e mototaxi saiu as 19h e já vai dá 00h e não chegou ainda, confessei hoje mesmo que não tinha tal quantia e que mentir pra ele não me achar tão idiota de ter perdido tudo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/03/2024 01h12
Deixe-o sozinho, sério, ele é um idiota, não compreende vc, não a valoriza e ainda é hipócrita para pedir dinheiro empréstado de jogo de azar.
18/03/2024 23h57
Mais uma que caiu no conto do tigrinho
anônimo
19/03/2024 01h33
Resumo: ela mentiu, falo a verdade e brigou com o namorado por dinheiro.
elas respondem
19/03/2024 01h30
Dois sem futuro...
Uma descontrolada q perde dinheiro em jogos q todo mundo sabe q são furada e um interesseiro q ainda fica de olho no q a descontrolada ganha no jogo q ele diz não apoiar... Tem tudo pra dar certo!