A minha manicure é madrasta de uma menina. Gente, se vocês vissem a menina, uma princesa, juro. Linda, arrumada, faz faculdade e tudo. Essa menina eh casada com um rapaz. Só que, eu fui passar o dia na casa da minha manicure (ela é mãe do meu melhor amigo) pra assistir um filme e etc e a menina tava lá. Ao todo estavam eu, a mãe do meu amigo, e mais uns 6 homens da família dele e essa menina levantou pra ir ao banheiro (só ela foi durante o filme). Depois de um tempinho eu fui no banheiro e tava la um absorvente no lixo literalmente todo ABERTO e os papéis do absorvente jogado no chão e um short embolado em cima da pia do banheiro. E tinha sido a menina né, porque ninguém mais foi no banheiro e só tinha esse absorvente no lixo. Fiquei passada real, em choque total kkkkkk como que a pessoa faz um negócio desse sabendo até mesmo que tinha outras pessoas na casa? Mostrei a mãe do meu amigo e falei pra ela, e ela só riu e disse "você ainda não viu nada'' e depois quando estávamos sozinhas ela contou que essa menina mal lava as próprias roupas, só embola e joga debaixo da cama, passa o dia inteiro deitada com a mesma roupa e que tem esse costume de fazer isso do absorvente. (ela já morou na mesma casa que a minha manicure).
Fiquei em choque real. Como que essa mulher cuida de uma casa desse jeito? Por que tem homem que se sujeitaria a ficar com uma mulher tão sem higiene assim?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
19/03/2024 01h43
Isso é fácil de resolver, nada grave, pensei que a menina roubava o pessoal.
anônimo
19/03/2024 06h36
Pela beleza.
19/03/2024 01h46
Como você chegou a conclusão que homens gostam de mulher porca baseado na descriçao de uma mulher porca? Ta que pariu...
19/03/2024 01h45
Não gosto.
anônimo
19/03/2024 07h19
Nunca ouvi falar
19/03/2024 07h31
Eu nunca vi isso
anônimo
19/03/2024 13h29
Homem é infinitamente mais porco que isso.
19/03/2024 20h58
Não sei o que dizer,kkkkkk
elas respondem
19/03/2024 04h44
"Como uma mulher cuida da casa desse jeito?"

Ué... E o marido? Será que cuida bem da casa?
anônima
19/03/2024 01h45
Que nojo, imagina o que faz em casa
anônima
19/03/2024 01h31
Ela apenas queria te espantar para não receber mais sua visita.
anônima
19/03/2024 06h41
Eu vejo coisas mil vezes pior que isto todos os dias.
anônima
19/03/2024 07h14
Já escutei falar que homem gosta de seus semelhantes kkkk
anônima
19/03/2024 07h29
Meu deus...