Aqui no site quando pesquisei o assunto a maioria disse que sim, nossa, mulheres costumam ser tão confusas mas dessa vez houve uma coerência entre vocês.

É sério mesmo? Vocês ficam mais excitadas? Humm!

Vocês não vão achar que é coisa de gay? Tudo bem mesmo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
19/03/2024 06h54
Homem que geme é coisa de gay dando o rabo, nada masculino.

Pergunta pra sua mãe se ela gosta de gemidos de machos.
awk
19/03/2024 01h39
Kkkkkkkkkkkkk
No caso o homem teria que forçar o gemido?
19/03/2024 03h07
Caralho é muito bom isso, melhora mil vezes na minha opinião deixa tudo mas gostoso kkkk
19/03/2024 04h23
Se for baixinho, tipo sussurro, é bom. Agora aqueles gemidos altos e desafinados broxam qualquer mulher.
anônima
19/03/2024 06h51
Gemer alto não né, mas baixinho sim, principalmente quando está gozando.
19/03/2024 07h13
Adoro quando ele vem em meu ouvido e geme assim:

eles respondem
19/03/2024 01h50
Elas gostam. Mas tem que gemer igual putinha. Afinar a voz e tudo.
19/03/2024 04h07
Mulheres não são confusas.
É que como ser humano,cada um de nós tem o seu proprio jeito de pensar e agir,e cada um tem seus proprios gostos pessoais.
Burro foi o cara que quis determinar um comportamento padrão para todas as mulheres de forma unanime.Não existe isso.
Assim como os homens,cada um tem os seus proprios gostos,suas proprias ideias,e tudo é o mais variado possivel.As opções são infinitas.
Não existe um padrão.
E mulheres gostam mesmo de gemidos masculinos,isso não é nenhuma coisa de outro mundo