Falei p um rapaz q n conseguiria desenvolver amizade c alguém q sei q trai a namorada, pois se trai a mulher, pode trair amigos.
Aí esse cara disse q tem nada a ver, q homem separa as coisas e eles enxergam amizade e relação amorosa de forma diferente.

elas perguntam
9 9
eles respondem
19/03/2024 11h26
Já me afastei de pessoas por causa disso, não consigo processar a ideia de que um adúltero(a) é uma pessoa de confiança, sei que é impossível a gente saber quem tá traindo ou não, mas eu sabendo não quero contato.
Apesar de que se eu for levar ao pé da letra isso, não falo mais com ninguém.

Teve um cara que se candidatou a uma vaga na empresa que eu trabalhava, quando passei no RH vi uns currículos e peguei só por curiosidade pra ver o perfil dos candidatos.
Eu peguei o currículo dele e disse, esse eu conheço e não vale a pena.
O gestor nem perguntou o motivo e mandou eu jogar no lixo.

O cara vivia se vangloriando de pegar mulher casada, de trair a esposa, etc. Um lixo humano.
anônimo
19/03/2024 10h21
É um pau no cu esse cara aí... sendo mulher eu não daria espaço mesmo. Tenho absoluta certeza que pretende fazer você de próxima vítima. Só mulher burra faz de conta que o cara quer amizade assim com um histórico desses na conta, e se você aceitar e se iludir por um merda desses sem caráter, com certeza será traída lá na frente também. Boa sorte com sua escolha.
19/03/2024 13h20
Para que eu vou criar amizade com alguém sem caráter? Quero distância.
19/03/2024 10h22
Logo vc será a amante.
anônimo
19/03/2024 09h55
Eu não me relaciono com pessoas assim, e não é nem pelo sentido de "então o que ele pode fazer comigo?" E sim porque acredito na filosofia do "se você anda com 3 idiotas, logo você é o quarto" mesmo eu tendo alguns amigos desandados e outros que fazem uma coisas que eu acho horrível.
19/03/2024 09h51
Se a pessoa se arrepende de verdade e trabalha pra se corrigir evitando novos erros, é uma boa amizade, pois ele vai ter experiências para passar.

Mas se a pessoa é mentirosa e enganadora, daqui a pouco tá mentindo e enganando você também
19/03/2024 09h21
Lógico que dá. Uma amizade sincera onde vc pode pegar o sabonete no chão sem se preocupar em ele querer te furar
anônimo
19/03/2024 11h10
Sim
elas respondem
anônima
19/03/2024 09h24
Essa história de "amizade verdadeira" não me desce. Não existe amizade entre homem e mulher sem que haja, mais cedo ou mais tarde, segundas intenções.
Loo
19/03/2024 13h22
Quer te comer em algum momento ou oportunidade na vida..
Quem trai.. mente.
Não é separação, eles não raciocinam bem qdo o assunto é sexo.. quem dirá amizade.
Conversinha pra boi dormir..
anônima
19/03/2024 10h19
Ksksksk amigo da onça o mundo está cheio.
anônima
19/03/2024 11h03
Eu teria o pé atrás
anônima
19/03/2024 11h14
Ele não tá sendo verdadeiro nem com a namorada e imagina com vc.
anônima
19/03/2024 09h32
Não tem nada a ver mesmo. Até vários dos grandes facínoras da história da humanidade eram generosos com amigos.
anônima
19/03/2024 11h31
Jamais
19/03/2024 09h27
Pra mim quem namora não tem q ter amizade próxima com o sexo oposto, pode conversar esporadicamente, afinal, vivemos em sociedade, mas ficar de papinho no whatsapp o tempo todo, sair sozinhos, aí já é demais, então independente de ele ser um traidor ou não, eu não criaria muita proximidade.
anônima
19/03/2024 09h23
Cara é sem caráter mesmo. Impossível ter amizade verdadeira com quem é canalha, sem contar que ele vai é tentar te comer de qualquer forma. Ele não quer ser teu amigo, ele quer é trepar com você, para de ser tão ingênua.