Somos amigos desde a infância, estudamos juntos, já ficamos algumas vezes, mas os dois começou a namorar e nos afastamos, mas ele sempre falou que se tivesse tido oportunidade, daria muito para ficar comigo, que na época da escola sempre foi apaixonado por mim, mas não tivemos tantas oportunidades.
Eu comecei a fazer academia e ele faz com a namorada dele, e ele sempre fica me olhando.
E agora do nada eu e a namorada dele começou a conversar e já faz uma semana que estamos fazendo exercícios juntas, ele parece ficar desconfortável com isso, será que devo me afastar dela?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
19/03/2024 10h48
Provavelmente você está sendo vista pela outra como putinha pelas costas... e no off ela já deve ter falado para ele que reparou que te olha... fim. Já vivi essas histórias.
19/03/2024 10h59
Rouba a namorada dele
19/03/2024 13h20
Tu tá é doida para fazer um ménage
19/03/2024 13h17
Ex ficante. Que merda ta esse mundo
19/03/2024 13h14
Ex ficante ela diz, estou velho demais
anônimo
19/03/2024 11h01
Não. Como boa mulher, você tem que envenenar a relação dele.
19/03/2024 13h12
Acho que deveria estudar mais português.
19/03/2024 10h47
Fique mais gostosa que ela e mostre o que ele perdeu
29/03/2024 10h45
Ele quer menage.
anônimo
19/03/2024 10h50
Trisal.
anônimo
19/03/2024 10h49
Ex ficante kkkkk
19/03/2024 10h47
"Ex ficante" juaaaaaa!
elas respondem
Loo
19/03/2024 13h17
Problema é todo dele.
Ele que se vire e se organize nos sentimentos dele.
Viva sua vida sem preocupação do que ele pensa, do que ele acha, como ele vai reagir, como ele vai interpretar.. ih! não se prenda nessas maluquices.
Vai treinando, puxando seus ferros.. e nem fica marcando o horário igual. Se puder fugir deles.. excelente.
anônima
29/03/2024 10h48
Ex ficante? Fala sério.
Mupher, se toca. Faz o seu e tchau. Ele namora, não é pq ele te olha vez ou outra que significa que ele quer algo contigo. Siga sua vida, ele já seguiu a dele.
anônima
29/03/2024 10h53
Ex ficante??? sério isto? transaram algumas vezes e virou ficante...ele nunca quiz nada com voce tanto que namora outra.

E voce foi fazer academia exatamente onde ele e a namorada fazem??? Claro que ela deve saber de voce por isto está em cima, deve estar te achando uma vadia que quer o macho dela, e no fundo ela está certa..

Troca de academia e vá viver sua vida e deixa seu ex caso sem compromisso em paz.
29/03/2024 10h54
E tu ainda se preocupa com ex-ficante? Tenha dó né
anônima
19/03/2024 13h19
Esperta é a namorada dele, já percebeu o clima e está investigando a situação. Se você se importa com o seu bem e desse casal, troque de academia. Pra dar uma merda, falta bem pouquinho. Seu jeito de manhoso de escrever está confessando essa coceirinha para se jogar, afinal, vocês dois estão cheios de esperanças e daquele chamego e expectativa que mata a pessoa no cansaço. Na primeira oportunidade pra ficarem sozinhos, vão ficar. Você está dando corda pra ver até onde pode chegar... ou corta logo ou faz o que tu quer fazer de uma vez .
19/03/2024 12h03
Vc gosta dele?
As pessoas não precisam criar inimizade só pq não tá mais juntos.
Mas se isso te incomoda, se afaste.
anônima
19/03/2024 12h02
O que é que tem? Vocês não tiveram nenhum compromisso. Isso ele tem com a namorada dele.

Você foi sexo casual. Vida que segue!