Peguei meu noivo mandando mensagens no Instagram para amiga da ex namorada dele , ele pedindo pr ela falar com a ex dele que quer falar com ela, tipo querendo que a amiga marque um encontro com a ex.. sabe eu tô arrasada pq somos noivos a 2 anos vamos completar 4 anos de relacionamento, tô comprando já o enchoval tô muito muito triste. Oque vcs fariam??

elas perguntam
6 14
eles respondem
19/03/2024 12h10
Vamos lá: acho que vai perdoá-lo porque está prestes a se casar, tem o contexto religioso que pesa pra você e você não quer ficar manchada por essa vergonha pra não queimar seu status social e com a família. Estou errado? Espero que sim! Sua melhor chance é se livrar agora antes que se condene a um casamento ruim e sofra por mais tempo.
19/03/2024 12h06
Agradeça a Deus por esse livramento. Agora se continuar com o cara, será burrice.
19/03/2024 11h06
A confiança foi quebrada e é como vidro. Jamais pode ser consertada.
Toda e qualquer relação, de comércio a romance, tem como pilar principal, a confiança.
anônimo
20/03/2024 15h13
Se for chad finge q n viu nada e segue com o casamento.

Se for mediano termina
19/03/2024 13h06
Ela quer só falar com ela? Se sim, por que não te contou?

Perder a confiança é complicado. Se continuarem juntos, qualquer coisa que ele faça, você irá desconfiar.
anônimo
19/03/2024 11h01
Eu se fosse você, terminaria imediatamente.
elas respondem
19/03/2024 11h08
Pelo menos você viu que ele não superou a ex antes de casar. Não que isso vá diminuir a sua dor, mas a incomodação, sim.
Casar é fácil; se divorciar é um saco.

Tenha forças e saia dessa relação. E não aceite desculpas esfarrapadas, porque certamente ele irá tentar se persuadir.
19/03/2024 11h00
Sinto muito que tenha passado por isso. Vc tem família próxima? Não pense duas vezes, e vá embora. Se nem casaram e ele já ta assim...
anônima
19/03/2024 11h04
Se pegou isso hoje, amanhã vai pegar ele na cama com outra, pode ser que ele não superou a ex, e está e fazendo de step, então melhor rever essa relação sua, para depois não se arrepender de perder tanto tempo com uma pessoa, a vida passa muito rápido e você ficar com alguém que claramente vai te trair em alguma oportunidade é perca de tempo, aproveita em quanto você provavelmente é nova, e segue sua vida...
19/03/2024 11h07
vai se casar sabendo que ele faz isso? eh querer pagar pra ver. junte o que você já comprou e vá viver sua vida.
anônima
19/03/2024 11h10
Sinto muito. Dói demais mds
Larga essa desgraça. A decepção que vc sentiu agora, não será nada comparado ao que vai sentir depois se continuar com esse merda. Acredite mulher
Manda vazar da sua vida
20/03/2024 15h06
Isso é traição
Eu terminaria se tá assim no noivado , depois do casamento só piora.
anônima
19/03/2024 11h06
Pessoal aqui põe lenha na fogueira, mas sugiro q se acalme e use mais a razão. Ele tem algum assunto pendente com a ex? A conversa tinha teor de interesse? Investigue mais, não tome decisão precipitada.
20/03/2024 15h06
Olha, não vale a pena casar com alguém assim…
20/03/2024 15h05
A vida é essa. Compra um protetor de chifres e óleo para lustrar eles. Com o tempo vc se acostuma com o peso.
19/03/2024 14h30
mana se eu fosse você terminava.
não passe pano pra uma situação como essa, se ele fez uma pode ter certeza que irá fazer mais vezes.
aproveita que não casou saia dessa
19/03/2024 13h22
Aproveita que ainda não casou e sai dessa.
Loo
19/03/2024 13h14
Sinto muito,

Mas são sinais que o universo dá antes um decisão definitiva.
19/03/2024 11h53
Terminava.
Se vc passar pra pano pra ir pq tá noiva e não quer terminar pq vai casar, tu vai casar e vai ser chifruda.
Corna e infeliz!
anônima
19/03/2024 11h07
Reclamam aqui que em certas perguntas a gente apenas da resposta simples para terminar...sendo que acham que deveriam conversar, blablabla...Mas neste caso, tem outra solução a não ser terminar???

O cara é um escroto e vai ser bem pior depois que casar. Se ja sabe que o cara não presta agora, neste caso não tem outra solução a não ser terminar. Mas se ela não se importa em ser cornuda o resto da vida, dai sim,continua com ele e casa.

E é possivel que ainda esteja comendo ela.