Acho alguem legal mas quando começam me cobrar coisas eu fico pra baixo e prefiro me afastar

Queria um relacionamento leve sem ficarem me cobrando nada mas ta dificil ... sempre desanimo pq eu vivi um relacionamento toxico ;/

eles perguntam
4 7
elas respondem
Loo
19/03/2024 14h55
Eu também não gosto de cobrança e nem de melação… coisa insuportável alguém no seu pé.
anônima
19/03/2024 12h15
Isso não é problema meu.
anônima
19/03/2024 16h35
Estou passando por isso também!
Não gosto de cobranças.
Obs: eu namoro.
Passei por problemas no passado que hoje tenho dificuldade em manter relacionamentos amorosos, demonstrar sentimentos e outras coisas também. Não me cuidei antes de iniciar o namoro, achei que eu estava pronta e atualmente me sinto em um mar de confusões. Me sinto mal por deixar o meu namorado mal. :/
Então, uma dica é, antes de se envolver romanticamente com alguém, trabalhe em seu próprio bem-estar emocional. Busque apoio. :)
anônima
19/03/2024 13h09
Ficar soltinho é pra solteiro
Mesmo que não seja um relacionamento tóxico,vc terá de assumir as responsabilidades devidas
eles respondem
19/03/2024 12h23
eu to me envolvendo c uma pessoa e to super aberto a cobrança, pq eu tambem posso querer cobrar algo dela, relacionamento fixo é sobre concessões e quanto vc ta disposto a abrir mão pra ficar com a pessoa...
19/03/2024 13h05
Decida o que quer. Quem quer de verdade, paga o preço. Se não quer pagar o preço, não quer de verdade.
anônimo
19/03/2024 13h42
"Ao mesmo tempo que quero namorar, quero está solteiro tambem oq faço?"

"sempre desanimo pq eu vivi um relacionamento toxico ;/"

Ngm é mais toxico do que vc em uma relação!
anônimo
19/03/2024 13h01
Você pode fazer os dois ao mesmo tempo.
19/03/2024 13h50
Baixa o Tinder
19/03/2024 13h50
entre na modinha e faz só casual.