Ninguém liga. Ninguém te força a sair pra transar por aí.
No máximo como zoeira. "Tá precisando transar hein, filha. Ihh, tá muito alegrinha, a noite foi boa".

O problema é cagar regra. Chamar de puta, promíscua e querer balizar o mundo pela sua régua. Não gosta? Show. Mas sem ofender os coleguinhas.

Fora que aquilo né. Não aguenta ouvir, não fale.

Fácil demais querer criticar todo mundo e que ainda escutem calados.
19/03/2024 12h35
Cada um faz o que quiser, cada um cuida da sua vida.
19/03/2024 12h44
Eu nunca vi isso
anônimo
19/03/2024 12h19
Eu literalmente nunca vi ninguém revoltado por causa disso
19/03/2024 12h22
em quem?? so em boboes, nos temos tanta liberdade de escolher com quem queremos nos relaciona quanto eles, eu odeio quem me tira de conservador por isso va toma no seu cu doido!!!!
anônimo
19/03/2024 14h37
O povo de hoje já enxerga a imoralidade sexual como algo q n tem problema nenhum.

E como o povo de hoje não segue religião nenhuma, eles acham q se vc n é da putaria e pq vc é chato.

Esse povo vai tudo pro lago de fogo
anônimo
19/03/2024 12h41
Todo mundo está revoltado.
anônimo
19/03/2024 12h30
Sexo casual, tatuagem, drogas, etc. viraram parte da cultura dominante. Logo, se você ousa criticar será visto como alguém estranho ao pensamento das grandes massas (manadas).

É tão caricato que a revolta sempre é traduzida em projeção. "Ah, você critica o sexo casual por não consegue transar com várias". A pessoa é tão gado que é incapaz de pensar na possibilidade de alguém simplesmente rejeitar o sexo casual. "Ah, você critica a tatuagem porque é virgem, retrógrado". É sempre uma projeção que segue a lógica: você não consegue, logo critica. Na cabeça desses gados, todo mundo pensa igual, tem gostos iguais, e quem não consegue êxito naquilo se torna um revoltado.
19/03/2024 17h08
Por quem faz algo fora do normal quer apoio da galera pra não se sentir mal fazendo...
anônimo
19/03/2024 13h59
Solta pro cara logo coitado. Você é muita tentação
anônimo
19/03/2024 17h33
Depois dos trinta bate um desespero na mulherada.
19/03/2024 17h07
Porque ofende quem gosta de sexo casual.
19/03/2024 23h01
Quem quer dar acha quem quer comer, assim todos ficam felizes
anônimo
19/03/2024 23h14
O problema não é não ser adepta, o problema é forçar o contrário e vice versa
19/03/2024 23h17
As pessoas se revoltam com qualquer um que não concorde com as ideias delas,seja sexo casual,politica,futebol,comida preferida....
19/03/2024 12h49
Não causa.
elas respondem
anônima
19/03/2024 17h54
Falou a mulher que postou foto com a roupa bem coladinha pra ganhar elogio dos minino do site
19/03/2024 12h45
A revolta não é por isso, e sim pelas ofensas.

Cada um é livre para viver a viva como bem quiser, assim como colher as consequências dos seus atos, sejam elas boas ou ruins.
anônima
19/03/2024 12h48
Não ser adepta ao sexo casual é uma coisa agora chamar de putas as meninas que gostam de sexo casual é outra bem diferente. Além de sonsa se faz de burra né???
19/03/2024 17h51
Porque tem mulher que quer confete de machista. independentemente de a mulher ser "adepta" ou não, ninguém precisa saber desse tipo de intimidade. Bem como não deveria ser do ofício de ninguém fiscalizar as relações, ou a genitálias alheia. Principalmente quando há exceções e espaço para ofensa, demonstram mais a revolta daquele que ofende do que do ofendido.
anônima
19/03/2024 13h32
Se vc não é adepto, não seja. Mas querer impor algo na vida das pessoas já é demais.
Cada um que cuide da própria vida
anônima
19/03/2024 18h45
Oq mais vejo é contrário.

As “puritanas” aqui descendo a lenha em mulheres que fazem casual .
O contrário nunca vi.

Gente, se vcs nao curtem casual, ótimo. Vc está fazendo algo que faz sentido a vida de vcs.
Agora pra que apedrejar quem pensa diferente?
Parem de medir o caráter das pessoas pela sua régua!
anônima
19/03/2024 17h10
A única revolta que vemos é contra quem é adepta.

O resto é biscoiteira querendo aplauso de uma audiência majoritariamente machista.
anônima
19/03/2024 12h22
só causa revolta se for mulher falando de sexo casual kk
anônima
20/03/2024 00h03
N seria o "não concordar" mas desreipeitar a decisão dos outros.
20/03/2024 00h09
Eu queria que ele quisesse me namorar.
19/03/2024 23h17
Acho que quem ta dando não se importa muito com quem escolheu esperar.
Via de regra é mais facil observar o contrario no preconceito.
19/03/2024 23h19
É o contrário.
19/03/2024 14h05
uma coisa é não concordar, porque cada um tem seus ideais de vida... e tudo certo! outra coisa é se sentir no direito de ofender porque se sente "superior" por não ser adepto a prática.
é tipo "owww, olha como eu sou foda, eu não transo casualmente" sendo que sua decisão não interfere em nada na vida alheia.
cada um que viva sua própria vidinha como quer e pronto! ninguém precisa tá ofendendo ninguém por isso, muito menos chamando mulheres de "putas", igual uma usuária de uma outra questão.
19/03/2024 13h55
Simplesmente porque não concordar vai contra o que a maioria prega como certo.
19/03/2024 23h21
Não diria revolta, mas se tu diz que não é adepta as pessoas já imaginam que tu é crente.
19/03/2024 23h22
Infelizmente é vdd e tbm n sei
Loo
19/03/2024 12h39
Pq é fácil.. ngm quer nada sofrido, nada conquistado, nada que seja desvantajoso, que não tenha sacrifício ou abdicação. Se apenas um faz essa parte é tratado como “trouxa”.

Não tem muito o que fazer.
19/03/2024 23h03
Eu não ligo se caso outra pessoa não quiser, ultimamente eu estou ligando apenas pra minha vida, estudos, planos, o que o outro faz não me importa, mas as vzs vejo um povo incomodado sobre isso tbm, eu tbm não sou adepta
19/03/2024 23h18
Pq é o novo "normal" as coisas andam corrompidas mesmo
19/03/2024 23h19
Não sei, só sei que eu não quero mais fazer parte dessa patifaria.
20/03/2024 15h19
Aí gnt cada um faz oq quiser.
Quer se guardar..se guarde.
Quer distribuir ...distribuía. se for ninfomaníaca e menos burra, empreende e vira GP. Pelo menos vai ganhar algo com essa taradice toda.