Tem algum exercício p isso? Ou somente a maturidade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/03/2024 12h53
Qual a dificuldade de ignorar?
19/03/2024 17h03
Depende do que é essa coisa. Se é sobre algo que você faz (a Perolay não deveria fazer x), não pare de ligar. Analise humildemente e descubra se essa pessoa tem razão ou não. Se ela não tiver, você terá mais confiança sobre o que faz e não se importará com a opinião alheia, se ela tiver, você vai parar de fazer algo que não deveria. Se for sobre algo que você não pode mudar, ignore, afinal de contas, crítica não-construtiva não leva a lugar nenhum.
19/03/2024 17h06
Exclua o contatos delas, e não ligue mais.
elas respondem
19/03/2024 12h50
Acho que somente a maturidade, parar e pensar.
Pois ninguém pagam as minhas contas, então foda-se a opinião dos outros.
Eu já me importei muito nessa vida sobre o que os outros iriam pensar de mim, hoje não mais.
Loo
19/03/2024 12h49
Todo mundo tem algo que não se orgulha.
Todo mundo tem seu teto de vidro.
Esconde algo, mascara um problema.
Logo, quem são essas pessoas pra subir no pedestal imaginário e te julgar?

Seja mais confiante em si e nas suas propositura de vida. Falar, até papagaio fala.

Não responde, não faça nada para a pessoa que fala. Simplesmente IGNORA.