Ontem estavamos conversando eu e minha sogra, foi então que, tava passando uma matéria de sair de um relacionamento e logo passar pra outro.
Nesse ponto tava eu, ela e minha sogra, ela disse que quando se separou saiu e ficava com vários homens e não tava sem aí..
Em nenhum momento ela me respeitou. Tô revendo o nosso relacionamento.

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
19/03/2024 19h44
Cara, achei super desnecessário sim! Não vem com esse de 'ain tava solteira ' acho falta d respeito ficar falando de ex, de passado pra atual. Foi assim que perdi o interesse pelo meu ex . Ele vivia falando do passado, do que fez e principalmente das exs
19/03/2024 14h47
Ela não te desrespeitou, ela contou um fato que aconteceu, e ela ficou solteira e queria curtir, seria errado é ela falar que traiu o ex e que não estava nem aí.
anônima
19/03/2024 13h53
Ela nem teve vergonha de falar isso na frente da sua sogra. Puta. Piranha.
19/03/2024 14h59
E vc achava que ela oq?
Santa?!
anônima
19/03/2024 15h05
Se você se incomodou e sabe se comunicar igual um ser humano com todos os sentidos preservados, abra a sua boca e fale pra ela que se incomodou com isso e peça para que ela não repita mais.
Se depois disso ela fizer novamente, aí você tem motivo.
Caso contrário, ninguém tem bola de cristal cara e ela pode ter comentado só para fazer um ciuminho em você, de repente pq está se sentindo meio de lado na relação, enfim n coisas.
anônima
19/03/2024 19h27
Larga dessa conservadia, antes que vire corno. Você merece uma mulher melhor.
eles respondem
anônimo
19/03/2024 14h04
E você ainda está “revendo” seu relacionamento? Pqp em, sai logo dessa barca furadassa meu amigo, está esperando o que?
19/03/2024 14h23
Por que te desrespeitou?
19/03/2024 19h35
E vc já disse pra ela que falar esse tipo de coisa te incomoda?
19/03/2024 13h54
Vish cara, foi um sinal bem forte, na boa... Não queira ser corno. Não estou querendo exagerar, mas quando a mulher é saidinha, é pior do que homem putanheiro. É questão de tempo em que vocês terão a monotonia de um relacionamento (que é normal), e ela começar endoidar como enjoasse de você e cogitar dar espaço e papinho para outros caras.
19/03/2024 14h24
Termina
anônimo
19/03/2024 15h01
Tentou bastante, até encontrar você!
(rsrsrsrsrs)
anônimo
19/03/2024 13h53
Logo ela vai passar para outro relacionamento.
anônimo
19/03/2024 19h43
@tchello07

Se vc mudar a pergunta para vc falando das mulheres que pegou na frente da sua namorada, as mulheres aqui que responderam que não é nada de mais, tmb vão mudar de opinião e dizer que vc é um idiota.

Se a pessoa não tem o menor respeito na sua frente, imagine sem vc por perto?
19/03/2024 19h45
Você sabe que ela não é nenhuma freira. Ela dizer ou não sobre um fato, não muda o fato acontecido. Você ficou chateado pelo fato dela não ter vergonha do passado, e por isso gerou uma certa raiva e descontentamento pelo o que sua namorada fez. Se você não soubesse não mudaria o passado. Cara, censurar alguém só faz a pessoa esconder coisas de você.
anônimo
19/03/2024 19h45
Não tem uma pergunta aqui.
anônimo
19/03/2024 19h51
Contos eróticos reais são excitantes. Aproveita.
anônimo
19/03/2024 19h53
Quer ver ela parar? Inventa umas histórias... fala que tem uma mina gostosa que você só comia e que ela era casada... que ela sentava na sua cara, que você dava cintada na bucetinha dela... inventa cara. Ela para e nunca mais vem de papinho.
19/03/2024 19h57
De mulher com kilometragem dobro e passo pro próximo.