Tem um cara que me fez super mal ano passado na academia ele e meio narcisista ele e instrutor de lá aí decidi me afastar dele não falar mais com ele,aí ele entrou de férias ficou 1 mês de férias eu me senti livre lá dentro comecei a ficar bem alegre sem ele lá,aí ontem ele voltou e do nada surgiu um sentimento de tristeza dentro de mim até no vídeo que a menina filmou e eu sai sem perceber que ela estava filmando eu vi que minha cara estava triste abatida pela volta dele e ele cínico foi tentar puxar assunto cmg eu saí logo de perto dele e ele ficou estressado tratando outros alunos na grosseria,não sei o que e mais toda vez que ele tenta se aproximar de mim ou tenta falar cmg fico com febre emocional e outra coisa não consigo perdoar ele toda vez que eu perdoava no passado ele fazia a merda de novo para me rebaixar

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
19/03/2024 15h04
Ele provavelmente é narcisista ou psicopata, um covarde por natureza, deve se sentir realizado ao ver sua tristesa. Afaste-se desse lixo irreciclável humano e entenda que existe pessoas que a satisfação e forma de interagir com o mundo é desgraçando os outros e imponha-se diantes delas se tentarem pisar em você, elas são como cochorro que se acovarda quando o partão abre.
19/03/2024 18h23
Muda de academia.
19/03/2024 18h54
Esse cara é um Psicopata covarde. Muda de academia.
02/04/2024 16h29
Se vc não tá chorando numa rola, tá sofrendo por homem de maneira errada
elas respondem
19/03/2024 18h58
Entendo isso, namorei um cara assim, e quando terminei as vzs eu tava rindo, animada com minhas amigas, quando ele mandava msg querendo falar CMG eu simplesmente começa ficar pra baixo, triste, longe era ótima, só ver uma msg que eu ficava mal, melhor evitar ele, até vc se curar
Loo
19/03/2024 14h57
Tem como trocar de horário, não?
anônima
19/03/2024 15h10
Muda de horário ou fala q se ele não parar de atazanar vc vai reclamar na recepção
19/03/2024 15h28
troque de horario ou tome uma atitude e va reclamar na recepção
19/03/2024 17h21
Ignora esse lixo
anônima
02/04/2024 16h31
Corra!! Esses animais nunca mudam. Fique mega feliz e longe dele. Deixe esse viado narcisista bem longe de vc.
02/04/2024 16h44
VC é cliente!!! Reclama c/ o dono da academia.
anônima
02/04/2024 16h54
Alguém tá te obrigando a malhar la?
Se esse professor te faz tão mal assim a ponto de desequilibrar, mude vc de lugar.