Eu conversando com o cara e ele falando sobre ele, que as pessoas chamam ele de playboy, que no aniversário ganhou de presente roupas, sapatos e até uma viagem, aí soltou dizendo que ganhou um iPhone 13, até que um dia me mandou um vídeo no espelho e tava com um iPhone 8 plus, Sla não disse nada, mas acho bizarro isso. Disse que o pai tinha um carro X e dps já disse que era outro e que o pai queria comprar o carro X. Bizarro

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/03/2024 19h25
O cara só fala de bens materiais, porque não tem outro assunto decente pra falar.
19/03/2024 20h52
Engraçado notar nos comentários deste post, que o problema das mulheres não é sobre o cara ser bastante narcisista e uma pessoa vazia de espírito, mas sim sobre ser mentiroso. Se fosse verdade, aí tudo bem? Tipo, o cara claramente só se importa com ele e com bens materiais, e ninguém vê problema nisso? Só eu?
19/03/2024 20h55
Ele tá querendo se valorizar, só isso, mas concordo com vc que é besteira pq daí se a mulher se interessar ele nunca via saber se o interesse dela é nele ou se é nas coisas que ele tem, ou no caso diz que tem.

OBS: Esqueci de dizer....Pra vc isso é besteira, para um monte de mulher é besteira mesmo, mas tbm tem muita mulher que fica interessada, ainda mais com ele se dizendo pegador, daí desperta até mais interesse.
elas respondem
anônima
19/03/2024 19h21
Eu perco o interesse na hora em gente mentirosa.
Perde a credibilidade comigo.
19/03/2024 19h23
Acredito que a maioria dos homens pensam que as mulheres irão ficar ou se interessar de primeira com esses “dotes” deles, mas isso não é verdade e depois caem na real.
anônima
19/03/2024 19h27
Já vi uns assim,que ficam mentindo sobre essas coisas,ou então fala que todo mundo quer eles
Nossa senhora. Eu não sei pq isso

@Lulubefore Não tô conseguindo comentar lá embaixo
Então ele faz os dois kkkk
Ouu quando eu gosto do homem e ele começa com essas histórias,eu fico SURTANDO de ódio,e a gente nem sabe se é verdade.O mundo inteiro quer eles. Não sei pra quê isso. Queria saber o pq dessa palhaçada

@Lulubefore Deve ser. E pra fazer ciúme. E pensar que eles são muitas coisa

@Lulubefore Já já acho que volta amg kkkkkkk. Tá dando erro
anônima
19/03/2024 19h44
Também não sei
19/03/2024 19h56
Começou a mentir, eu perco o interesse na hora