Ai, ai, a autoestima do heterotop kkkkk Eu converso com um rapaz, ele tem 25 anos e eu tenho 19 e todas as conversas da gente ele faz questão de se vangloriar. Hj mais cedo ele tava me falando que eu nunca ia conhecer alguém igual a ele, que eu nunca ia esquecer dele, que ele é o mais bonito que eu já fiquei (não é kkkk) e que ele sabia fazer n sei o que lá na cama e isso e aquilo. Sempre na conversa ele faz parecer como se ele fosse apaixonante e o melhor homem do mundo. Pq homem se gaba tanto? Se fosse mulher fazendo isso já ia ser tida como metida

elas perguntam
12 9
eles respondem
19/03/2024 21h11
1 - Mulher já faz isso, mas não fica tão na cara (se gaba mais do que homem).

2 - Se ele se gaba e você acha isso ridículo, por que ainda continua saindo com esse cara?
19/03/2024 21h13
Vixi, eu sinto pena de pessoas assim, esse cara sabe que ele é um nada.
19/03/2024 21h21
1) Pq funciona, tanto é que vc não cortou contato com ele.

2) As pessoas procuram quem for melhor qualificado para elas e ele está fazendo questão de deixar claro as qualificações que ele tem.
19/03/2024 21h22
MDS, eu conversando com todo o cuidado do mundo.
Pisando em ovos...

Os caras já chegam assim? Kkkkk
19/03/2024 23h34
Falta de segurança faz você querer convencer os outros de que você é o melhor.
anônimo
19/03/2024 23h33
Ele ta certo tem q se achar mesmo
19/03/2024 21h42
As mulheres gostam de homens autoconfiantes e disputados. As mulheres são assim o tempo todo, então de boa.
anônimo
19/03/2024 21h11
Também não entendo.
anônimo
19/03/2024 21h16
Sei lá.
Dó dele por ser assim, dó de você por sair com cara desse tipo
19/03/2024 21h13
Chad pode tudo
19/03/2024 21h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara se acha o CR7, pqp, mulher acha cada tipinho pra se relacionar
elas respondem
19/03/2024 21h27
né kkkkk eh engraçado. eu nunca com homem nenhum falei "você nunca mais vai esquecer de mim" porque eu tenho plena consciência de que eu sou TOTALMENTE esquecivel kkkkkkk
a autoestima eh alta mesmo viu, queria eu ser assim.
pode reparar também que geralmente os que falam isso, são geralmente os mais problemáticos, os mais insensíveis, os que não dão certo com mulher nenhuma, só quer sexo etc etc....
19/03/2024 21h28
Esse homem que você citou se gaba muito.

O que ele falou é tudo invenção da cabeça dele.
Na realidade ele é um inseguro, e que acha que na cama vai arrasar com o tico de foder grilo dele.
anônima
19/03/2024 23h20
A pergunta seria: Por que seres humanos se gabam tanto?
19/03/2024 21h24
Quem precisa ficar se reafirmando, se provando o tempo todo, na verdade convive com uma insegurança mascarada.
19/03/2024 23h34
Pq a maioria são sacos de merda vazios
19/03/2024 23h26
Não sei kkkkkk. Os homens mais bonitos são assim o feio e mais humilde se for só no fica, se namorar ele vai dizer não existe homens mais gostosos que eu
anônima
19/03/2024 23h21
o cara tá te menosprezando a cada conversa e te colocando como se fosse um lixo que ele está fazendo favor de pegar, acorda fia, ao inves de tu tacar o pé desse mala sem alça tu fica aqui achando graça? O cara acha q tu é tão sem qualidades e desgraciada que se sente um Deus perto de tu
anônima
19/03/2024 21h17
Cão que late não morde. Já transei com um assim, adivinha? Broxou na maior parte do tempo
anônima
19/03/2024 21h14
Acreditou nas palavras da mamãe.