Minha mãe disse que não vou conseguir um namorado por causa do meu rosto, estou aos prantos aqui, uma crítica assim é pesada, mas quando vem da nossa própria mãe dói mais.

Obs: Eu não me acho feia

elas perguntam
11 20
eles respondem
20/03/2024 11h10
Parece a mãe da protagonista de Beleza Verdadeira. Achei meio zoado esse tipo de comentário, diga a ela como se sente, se tua mãe persistir, eu daria um gelo nela por um tempo.
01/10/2024 03h21
Meu irmão sempre diz que estou muito magro
20/03/2024 16h11
aparência, sexualidade, solidão..... comparação etc..... queria prender todos dentro de uma casa e atear fogo
20/03/2024 13h28
Já criticaram um corte de cabelo novo mas fisicamente nunca criticaram
anônimo
20/03/2024 13h17
Não, muito pelo contrário.

No seu caso era pra ter falado um "pq puxei a você".
20/03/2024 13h13
Como se não houvesse o fator genético envolvido, a não ser que você seja adotada...
Você é resultado do que sua mãe é, somada a escolha que ela fez do seu pai.
anônimo
20/03/2024 13h10
Bota uma foto aí para nós dizermos se sua mãe está errada
anônimo
20/03/2024 13h10
Dos meus 6 - 13 anos, sofria bullying bem severo na escola. Tive quadro depressivo, afastamento social, traumas por brincadeiras e exclusão social.
Perdi minha infância por ser "feio".
Sempre fui um jovem legal, estudioso, disciplinado, esforçado, sou bom em várias coisas, sempre tive muitos hobbies mas a questão de aparência me atrapalhava muito.

Era baixo, gordo, carequinha (minha mãe na época queria corte fácil para economizar), tinha orelhas grandes e de abano pra frente bem chamativo, dentes extremamente tortos parecendo uma favela, sobrancelha apagada e etc....

Minha família que devia ser meu amparo era tbm causador de boa parte do bullying.
Mas, mesmo diante de tudo isso, n me permitir viver nesta condição.
Parei de achar que todos estavam contra mim e parei de me vitimizar e fui melhorando minha aparência.
Consegui cirurgia das orelhas no SUS devido ao meu caso de depressão, passei 8 anos com aparelho ortodôntico, me alimentei bem na fase do estirão e hoje tenho 1,92, estou firme na academia há 5 anos e tenho um shape mt bom, meu cabelo está top hoje, minha sobrancelha e barba usei minoxidil por 2 anos....
enfim, sou outra pessoa.
Parentes que me viam antes nem me reconhecem.
Vejo meu rg de antigamente quando mais novo e parece que mudei até o DNA kkk

Em suma, de situações ruins temos que tirar coisas boas tbm.
Nao me permitir sofrer por algo que conseguia mudar.
Demorou? demorou e muito mas foi necessário.
Hoje tenho 23 anos, sou um cara bem bonito mesmo, todos ao meu redor falam.
Hoje tenho poder de escolher a mulher que quiser.
Hoje tenho confiança e muita autoestima
Sinto orgulho da pessoa que fui e das decisões que tomei antes.
Não mudaria uma vírgula.
anônimo
20/03/2024 08h57
Sim.
elas respondem
Loo
20/03/2024 09h53
É só dizer pra ela "se você conseguiu, eu tenho chance também" kkkkkkkkkkkkkk

Mas toda familia faz isso.. é só não levar para o coração.
anônima
20/03/2024 12h55
Minha mãe tbm sempre viveu falando coisas horríveis
Isso me atrapalhou muito durante a vida. Decaíu meu amor próprio e estima por inteiro
Viva e seja feliz!
Pessoas gostam de afligir e afetar pessoas !
Não aceite que isso é verdade,pq não é !
20/03/2024 15h12

Por conta de um corte de cabelo que eu tinha e uns óculos que escolhi... Mas só lembraram de falar isso passado muito tempo (ainda tinha esse corte) e não quando fiz...
20/03/2024 15h11
Não, mas já criticaram minha personalidade.
20/03/2024 15h08
Sua mãe deve ser narcisista
20/03/2024 13h13
Nunca. Sempre recebi elogios tanto da minha aparência quanto da minha personalidade.
20/03/2024 13h11
Sim. Tenho uma prima que além de criticar, tenta atrasar minha vida
20/03/2024 11h29
Já. Quem é que não tem um tio mala e que adora fazer piadinha inapropriada sobre a aparência, que atire a primeira pedra. Já ouvi coisas da minha mãe também. Sei como é chato. Ouvir a nossa própria mãe falando de um jeito grosseiro achando que dar um choque de realidade vai fazer efeito, mas a verdade é que não vai.
20/03/2024 11h11
Não dê ouvidos a babaquice da sua mãe, responda que sua cara é igual a dela e seu ainda assim a quis, pq vc não conseguiria um namorado sendo jovem?
anônima
20/03/2024 11h08
Fala com sua mãe que você parece com ela,e se ela conseguiu você consegue melhor.

Criticam sim,mas aprendi criticar de volta e minha vida melhorou 99%.
anônima
20/03/2024 11h07
A minha mãe sempre fala sobre o meu peso, mas eu tento não ligar.
anônima
20/03/2024 11h06
Que absurdo! Não fica mal por isso não, as pessoas estão nojentas hoje em dia.

Meu tio antes, falava que meu olho era enorme, dente estranho, hoje em dia eu sou a mais bonita das 4 filhas dele, e na cara das meninas só da para ver olho kkkk
anônima
20/03/2024 10h56
Meus pais odeiam cabelão em mim, nunca entendi o pq. Me chamam de veia e bruxa do mar quando to com o cabelo comprido kk.
20/03/2024 09h32
Não. Ninguém fala nada.
anônima
20/03/2024 09h32
Não nunca, apenas falam quando to mal vestida ksksk
anônima
20/03/2024 09h29
Nunca! Até porque se fizessem isso precisariam de óculos. O que eles criticam muito é o fato de eu fumar, porque causa câncer. Estou tentando parar pela segunda vez. É muito difícil mesmo.
anônima
20/03/2024 09h20
Pesquise sobre mães narcisistas.
20/03/2024 09h20
Não. Nunca tive problema com isso
anônima
20/03/2024 09h19
O tempo todo
anônima
20/03/2024 09h18
Minha mãe as vezes fala do meu peso, pq as crises de depressão e ansiedade me engordaram bastante, ela diz q é pra me incentivar a "me ajeitar", mas é o tipo de coisa q deixa a gente mal mesmo, sinto muito q esteja passando por isso.