Não sei de onde surgiu esse homem, ele estava parado acho que varanda, não deu para ver rosto graças a Deus, então não sei se me viu. De onde ele estava dava para ver meu corpo todo. Além disso, eu não me depilo então aparece cabelinho, piorar minha vergonha(não faço sexo), pensando bem, espero que seja desses homens que odeia mulher com cabelo, melhor ter nojo do que atração. Quero distânciaaaa
Ficarei mais esperta, a gente não tem liberdade nem em casa nesse calor.

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/03/2024 10h03
Eu ando de cueca na minha varanda nesse calor
Quem quiser olhar, que olhe
anônimo
20/03/2024 10h05
Se tu fica assim num lugar onde outras pessoas podem ver, você não tem nada que ficar com vergonha, quis se mostrar e conseguiu.
anônimo
20/03/2024 10h22
Caramba.
anônimo
20/03/2024 10h24
Pelo menos, não foi pelada que nem a sua amiga do Elaele.
20/03/2024 11h08
Só eu que não ligo se alguém me ver pelado eu estando na minha casa?
20/03/2024 11h19
Já vi essa fic por aqui
20/03/2024 11h29
Deixa eu ver se entendi...
Ele estava na casa dele, você na sua!
Então, não se trata de não ter liberdade de ficar nu/nua em casa!
Não existe ser humano no mundo que não olharia outra pessoa nua!
*exceto os deficientes visuais (antecipando comentários do espertinhos)
elas respondem
Loo
20/03/2024 10h07
Podemos abrir a sociedade popular dos que andam seminu em casa - SPASC
pq eu to nem ai ..ando mesmo.
Nao se importe se viu ou não.. corpo todo mundo tem..
20/03/2024 11h13
Ngm tem que olhar pra casa dos outros...eu hein. Fica de boa mulher rs