Meu pai fez eu sofrer muito na minha vida, em especial na adolescência. Sempre questionou a paternidade para a minha mãe, fez diversas injustiças contra mim, vive falando de mim para a raça miserável da família dele. Chegou um momento que decidi me afastar, nunca participo de festas, eventos, deixo o falando sozinho. Com as minhas irmãs ele sempre as tratou bem, inclusive na semana passada comprou um iPhone na caixa para uma delas.

Eu e minha mãe sofremos muito, vocês não entenderiam.

eles perguntam
7 4
elas respondem
20/03/2024 10h29
Sim, está
anônima
20/03/2024 11h03
A sua mãe nunca propôs um DNA pra acabar esse papo, não?
Se ele vier com essa conversa pra cima de vc fala pra ele fazer um dna e pronto
20/03/2024 11h41
Por que você não propõe um teste de DNA pra ele e acaba com esse dilema de uma vez por todas? Assim, essa desconfiança dele acaba, e fica em paz pra seguir sua vida longe dele.
anônima
20/03/2024 13h00
Oq mais tem são pais tóxicos, eu não passo por isso, mas sei de pessoas próximas que sofrem.
Oq vc tem q fazer é oq já tem feito mesmo, ignora e tenta abstrair.
Qdo tiver condições de sair de casa, saia e esquece esse ser.
Loo
20/03/2024 13h11
Se ele contribui para essa atitude sua sem reclamar, não vejo problemas.

Encare com tranquilidade que ele é apenas uma contribuição biológica reprodutiva e que você é fruto.

E seja um homem extraordinário.

Ele deve ter as razões (das quais não estou endossando/concordando) pra tratá-lo com tanto desamor.

Eu me afastaria.. deixaria bem cristalino que não teria contribuição das minhas lágrimas e presença no velório. Exigiria meus direitos de herdeiro legítimo e necessário e vida que segue.

Se você sofre, se você se machuca e se permite traumatizar.. você vai carregar isso para o resto da vida e corre risco de machucar pessoas.
20/03/2024 13h03
Sim você está certíssimo. Apenas perdoa ele pelo seu bem, para que você prospere. Só não precisa falar com ele.
20/03/2024 11h50
Sim , está não deve ser romantizado relações de familiares.
eles respondem
20/03/2024 11h06
Faça o que é melhor para você. Se o seu relacionamento com ele não é saudável, tente manter o mínimo para uma boa convivência e mantenha distância.
20/03/2024 10h38
Se ele tem mais duas filhas e as trata bem, pode ser que ele esteja mesmo desconfiado de que não é seu pai biológico. Não diria isso à toa.

Convém investigar.
20/03/2024 11h51
Eu acho
anônimo
01/10/2024 03h23
Certinho