O que você pensa sobre aquelas amizades onde aquele seu amigo fica te aloprando na frente dos outros?

0
anônimo
420
2a
Fazendo aqueas brincadeiras chatas, te diminuindo, te chamando de burro e esssas coisas? Eu estava em um grupo de um canal de gameplay no discord onde uns caras ficavam aloprando uma menina lá com essas coisas, poxa eu achei chato pra caralho tipo uns 3 caras um com quase 50 anos e outros com quse 40 fazendo esse tipo de pilantragem. Eu lembro que na época de facul tinha um bicho que se dizia meu amigo que fazia essas paradas comigo, eu chamei ele e disse: bicho ou tu para com isso ou a amizade da gente acaba aqui. O bicho não parou, larguei a amizade

Acho uma puta sacanagem que faz isso com as pessoas vey e principalmente quando as pessoas que fazem isso já são velhas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Esse tipo de pessoa é deprimente
anônima
2a
Não chamaria nem de amigo
eles respondem
2
Não tenho amigo retardado.