Vocês que tem problemas psiquiátricos e tomam remédio, possuem bastante efeitos colaterais? Quais são eles?
0
anônimo
812
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
2a
Sim, já tomei bastante, mas faz tempo que parei por conta própria. Efeitos que eu tive, falta de apetite, sonolência, irrealidade, já teve um que senti muita náusea.
Já tomei vários.
Depakene
Fluoxetina
Rivotril
Venlafaxina
Lithium
Sertralina ( me fez muito mal)
Mas acho que o efeito é bem relativo, vem na bula o que vc pode sentir. Vc começou agora o tratamento? Talvez não se dê com um e o médico mude , por isso tomei tantos até achar um que me desse melhor, no caso foi a fluoxetina
Já tomei vários.
Depakene
Fluoxetina
Rivotril
Venlafaxina
Lithium
Sertralina ( me fez muito mal)
Mas acho que o efeito é bem relativo, vem na bula o que vc pode sentir. Vc começou agora o tratamento? Talvez não se dê com um e o médico mude , por isso tomei tantos até achar um que me desse melhor, no caso foi a fluoxetina
anônima
2a
Sou depressiva e bipolar, tomo Depakene 500mg há muitos anos. Nunca teve efeito colateral e é o que me ajuda a ser "quase" normal.
2a
Já tive, já tomei, já desmamei e hoje tô zero bala.
- Todos praticamente, da classe A de antidepressores.
Cada medicamento tem reação adversa em cada pessoa.. por exemplo, fluoxetina em alguns emagrecem, eu só tive retardo. Emagreci com uso de lítio, mas além disso tive retardo, sonolência e tremores.
- Todos praticamente, da classe A de antidepressores.
Cada medicamento tem reação adversa em cada pessoa.. por exemplo, fluoxetina em alguns emagrecem, eu só tive retardo. Emagreci com uso de lítio, mas além disso tive retardo, sonolência e tremores.
anônima
2a
Não tomo remédio, mas vou observar as respostas.
anônima
2a
Tenho ansiedade e depressão, já tomei vários, mas só tive efeito colateral com Topiramato, minha boca ficava seca o tempo inteiro, nunca bebi tanta água na vida.
anônima
2a
O único efeito colateral que tive foi o aumento da ansiedade e depressão durante o início do tratamento.
eles respondem
3
2a
As meninas daqui tem depressão elas devem tomar alguns
anônimo
2a
Eu sou um cara sã da cabeça, nunca utilizei remédio. Meu problema não se resolve com remédio, se resolve com chumbo.
2a
Estou tomando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!