Por enquanto estou tranquila
anônima
20/03/2024 12h54
Eu não entendi a do concurso público. Quer dizer que posso não ser nomeada por causa da minha idade? Eu tenho 33 tava pensando em fazer um, mas mesmo que eu passe minha idade pode me comprometer?
20/03/2024 12h54
Caramba, triste o que a delegada falou. Respondendo a pergunta: não mais, hoje me libertei do que a sociedade nos impõe e estou apertando o dane-se. É muito bom ver que isso está sendo deixado exceto em alguns casos.
20/03/2024 12h56
Já sim. Mas não foi por nenhum dos motivos citados.
Loo
20/03/2024 13h24
Ela fez escolhas e está colhendo os frutos das escolhas..
o Erro é medir esforço e se comparar.
anônima
20/03/2024 19h03
É pra isso q eu faço terapia, vivo em crise kk
Eu passei anos largando emprego por causa da depressão e agr com 26 anos até consegui um emprego bom e um namorado, mas e a casa? Cada vez q tento juntar dinheiro acontece alguma coisa, eu vivo doente e não consigo juntar quase nada... Penso q se eu chegar nos 30 morando com meus pais, é capaz de eu me matar.
anônima
20/03/2024 19h06
Acho engraçado como as pessoas colocam expectativas em cima dessa idade. Como se quando chegasse lá você fosse ser outra pessoa, descobrir um portal, eu sei lá.
eles respondem
20/03/2024 12h57
Já conheci um cara que não tinha nada na vida, mas ele disse que todo dinheiro que ganhava e sobrava ele investia, ele disse tem dinheiro mas não gasta. Conheço outro que tava no fundo do poço e se reergueu. Lembre se , nosso pais é miserável muitos não tem nada mesmo
20/03/2024 12h58
Todos os ramos da minha vida são bem avançados, exceto a área de relacionamentos. Isso eu sou péssimo...
20/03/2024 13h16
Não, isso é coisa de mulher.
20/03/2024 13h17
Não tive nada disso, pois meus pais me ensinaram a não viver para agradar os outros.
Resultado: consegui muita coisa positiva antes mesmo dos 30 anos de idade.