Meu bolsa família bloqueou, eu vou ficar muito tempo sem dinheiro, não tenho como pagar a luz e mal comer direito, tô quase chorando e entrando em depressão, por que aqui na minha cidade é muita pequena, é difícil ter trabalho bom, tô me segurando pras lágrimas não caírem

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/03/2024 12h52
Gostaria de poder te ajudar. Te desejo forças <3

(Tenta emprestar algum dinheiro e aí você fica fazendo algo em casa para ficar vendendo)
anônima
20/03/2024 12h57
Foi bloqueado pq?
Se vc não tem condições, não deveria ter sido bloqueado.
20/03/2024 13h00
Carregar uma carga financeira pesada e ñ ter dinheiro para comer é extremamente desanimador....É normal qe vc se sinta triste e deprimida, é uma situação difícil e difícil de lidar!!
O que é mais importante agora é vc tentar pensar em soluções e coisas qe possam te ajudar a lidar com essa situação. Tente pensar em pessoas qe vc conhece e confia para pedir ajuda, e também em formas de gerar dinheiro extra.... Mesmo qe seja algo simples como vender doces ou fazer faxina, qualquer coisa vai ajudar.
eles respondem
20/03/2024 12h53
Que triste.
Vc já pensou em não escolher trabalho bom e aceitar qualquer trabalho só pra poder pagar as contas?
20/03/2024 12h57
Joelho no chão amigo...
peça sabedoria e oportunidade à Deus para sair dessa situação, só ele te salva
20/03/2024 13h02
Poxa, complicado colega. Va no cras e veja o que pode ser feito, qual o motivo do bloqueio.
anônimo
20/03/2024 13h03
Faça o L com muito amor e carinho
20/03/2024 12h54
Já pensou em mudar de cidade?
anônimo
20/03/2024 12h55
Ore a Deus, peça por socorro
Nunca Ele deixa um filho desamparado
20/03/2024 14h06
Sairia do site e buscaria uma forma honesta de sobreviver, mesmo que seja um emprego CLT, para sair do estado de urgência.

Boa sorte.