Tipo Bloquear um colega, Por se verem de vez em quando no trabalho, Conversar como se ambos tivesse se conhecendo um falando da família do outro, Aqueles assuntos quando estão se conhecendo porém já nos conhecemos a um tempinho já.
Mas era aquela conversa que conversamos é ela não deixava a gente trabalhar ficavam falando igual pobre na chuva kkk
( Ai ela Bloqueia e dis que foi o aparelho sozinho, Magicamente apesar de ser novo ).
Passando um tempo vi que ela ainda continuava puxando assunto então, Acabamos voltando a conversar aí no decorrer da conversa ( Toquei no assunto e a pessoa disse que foi sem querer mesmo ) Porém tem um 2 meszinhos aí kkkk
Como entender melhor, Vcs ..
..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/03/2024 16h05
Ela bloqueou por que quis.
Mas deve ter tido um motivo, alguma coisa que vc falou e ela não gostou, ou qualquer outra coisa. Mas teve sim um motivo.
eles respondem
20/03/2024 16h07
Vc estava estragando o lance dela mandando mensagem na hora errada.
O erro foi dela, se ja tava acompanhada devia ter desligado a internet e talvez até o telefone.