É uma pergunta séria.
Se for o caso, eu fico só pra não fazer.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
20/03/2024 16h37
se tiver uma boa alimentação, praticar exercicios e cuidar bem do higiente pouco provavel, os medievais viviam normalmente sem esses exames.
20/03/2024 16h34
Vai precisar sim.
Sua vagina necessita de cuidados transando ou não, ela pega bactérias, transando ou não, vc precisará cuidar da saúde dela o resto da vida, transando ou não.
20/03/2024 20h02
Vai precisar sim tambem
20/03/2024 21h31
Você prefere não transar do que se cuidar ?
20/03/2024 16h37
Claro que vai.
20/03/2024 23h09
O que é transvaginal ?
anônimo
20/03/2024 23h24
vc é assexual ?
elas respondem
20/03/2024 16h34
transando ou não, seus órgãos ainda estão aí e precisa cuidar deles
20/03/2024 22h45
Na verdade toda a mulher precisa ir, até pq infecções não dependem só de ralação sexual.
Transvaginal eu não sei pq vai enfiar um trambolho lá dentro, e se até em mim incomoda... imagine.
Mas preventivo faz sim.
20/03/2024 21h30
Tem medo de médico é? Sinto lhe informar, mas sendo virgem ou não terá que se cuidar e ir ao ginecologista tá? Agora quanto aos exames que terá que fazer, isso é com o médico. Eita povo medroso, conheço uma pessoa que desmaia só em tomar injeção. Eu mesmo tenho medo é de nada.
20/03/2024 17h13
A partir dos 25 anos o ideal é fazer o preventivo todo ano, tem instrumentos específicos pra virgem, a transvaginal eu sei q podem substituir pela ultrassom pélvica, mas a transvaginal é bem tranquila tb, não colocam o equipamento todo em vc, só a ponta, vc mal sente, na verdade.
anônima
20/03/2024 17h53
Virgem eles apenas colocam o cotonete na beirada e coletam um liquido da propria vagina, depois levam pra analise e usam ultrassom na regiao do útero/vagina.
anônima
20/03/2024 16h40
Precisa sim
20/03/2024 21h25
Bom vamos lá..o preventivo serve pra detecção precoce do câncer do colo de útero que se dá pelo HPV através da relação sexual, se vc nao é sexualmente ativa n precisa fazer esse exame, porém deve ir na ginecologista anualmente para ser examinada ( ela vai olhar o canal vaginal vê se está tudo certinho, avaliar mamas e pedir USG de mamas).
Independente da virgindade deve ir a ginecologista.

Minha dica: perca essa bagaça, a virgindade n te traz nada de bom, acredite.
20/03/2024 16h40
Acontece é que sendo virgem ou não, você terá que passar com um profissional, porque ao longos dos anos sua vagina precisará de um cuidado diferente.
Entretanto tem certos tratamentos que não são recomendados fazer quando se é virgem, e são esses que você nunca irá fazer.
anônima
20/03/2024 16h39
É necessário sim ,
20/03/2024 23h23
E se a pessoa n quiser fazer nunca ? Msm fazendo algo. Acontece oq ?
20/03/2024 23h34
vai precisar de todo jeito, preventivo não eh só pra quem eh virgem. eh exame necessário pra prevenir doenças, o próprio nome já diz.
21/03/2024 01h28
Sim, mas com menor frequência, se não me engano.