Pra mim que eu lembre não, mas o que eu não me esqueço foi quando fui comprar hot dog pra nós a mulher do casal que trabalhava na carrocinha perguntou para o meu sobrinho de uns 4 anos na época se o marido dela era bonito e meu sobrinho falou na cara que não.
Como se não bastasse a mulher perguntou o pq e ele na maior inocência e sinceridade falou que era pq o cara era gordo e nenhum gordo era bonito.
Enquanto eu passava uma das maiores vergonhas da minha vida e tentava repreender ele a mulher ria de se entortar, pensei que ela ia se mijar de tanto rir. Até o cara tava rindo e eu não sabia onde enfiava a cara.
Uma vez eu estava voltando da escola, muito triste e capenga, cansada por conta do volume de aulas e com o rosto estourado porque eu sofria com rosácea e acne, muito desanimada com a minha aparência. Uma criança estava de pé num calçada, olhou pra mim e veio correndo e apontando o dedo em minha direção dizendo: "feia! Feia!". A mãe dele tentou repreender o moleque, mas as palavras dele já tinham terminado de quebrar meu coração. Segui meu caminho mais exausta kkkk
Já sim. Foi minha priminha quando era bem pequena. Não foi sobre a aparência mas foi uma situação bem constrangedora. Meus tios riram e foi de vergonha dela ter falado aquilo.
Nem tenho coragem de falar o que ela disse. Graças a Deus foi há muito tempo e já nem devem lembrar mais.
O resto são só crianças que ficam me encarando.