Aquelas crianças que falam coisa como
"é mais bonita com máscara"

Ou

"no Facebook é mais bonita"

Ou outro tipo? Como reagiu?

elas perguntam
8 10
eles respondem
20/03/2024 18h33
Pra mim que eu lembre não, mas o que eu não me esqueço foi quando fui comprar hot dog pra nós a mulher do casal que trabalhava na carrocinha perguntou para o meu sobrinho de uns 4 anos na época se o marido dela era bonito e meu sobrinho falou na cara que não.
Como se não bastasse a mulher perguntou o pq e ele na maior inocência e sinceridade falou que era pq o cara era gordo e nenhum gordo era bonito.
Enquanto eu passava uma das maiores vergonhas da minha vida e tentava repreender ele a mulher ria de se entortar, pensei que ela ia se mijar de tanto rir. Até o cara tava rindo e eu não sabia onde enfiava a cara.
21/03/2024 00h11
Pior que não, elas sempre gostaram muito de mim. Nunca tive problema com crianças.
20/03/2024 18h29
Creio que não.
Mas se for pra uma me chamar de feioso, eu dispenso. Kkkkkk
20/03/2024 17h14
acho que não, na verdade n lembro.
20/03/2024 17h08
Já, não gostava de crianças aprendi a gostar kkk
20/03/2024 17h07
Sim, eu morro de medo, mas elas gostam de mim kkkk
20/03/2024 17h06
odeio criança kkk
elas respondem
anônima
20/03/2024 18h45
Uma vez eu estava voltando da escola, muito triste e capenga, cansada por conta do volume de aulas e com o rosto estourado porque eu sofria com rosácea e acne, muito desanimada com a minha aparência. Uma criança estava de pé num calçada, olhou pra mim e veio correndo e apontando o dedo em minha direção dizendo: "feia! Feia!". A mãe dele tentou repreender o moleque, mas as palavras dele já tinham terminado de quebrar meu coração. Segui meu caminho mais exausta kkkk
anônima
26/03/2024 23h08
Sim, uma vez cortei meu cabelo e a menina virou pra mim e falou que tava feio.
anônima
20/03/2024 19h40
Sim
anônima
20/03/2024 19h35
não me recordo, mas acho que sim.
faz parte, elas ainda não tem filtro kkkk
20/03/2024 19h26
Já sim. Foi minha priminha quando era bem pequena. Não foi sobre a aparência mas foi uma situação bem constrangedora. Meus tios riram e foi de vergonha dela ter falado aquilo.
Nem tenho coragem de falar o que ela disse. Graças a Deus foi há muito tempo e já nem devem lembrar mais.
O resto são só crianças que ficam me encarando.
20/03/2024 19h23
"Tia, a senhora parece ter 35 anos"
Eu com 23
20/03/2024 19h22
Já sim
anônima
20/03/2024 19h12
sempre recebo elogio de crianças, ainda bem.
anônima
20/03/2024 18h39
Uma criança já deu um soco em meu olho e eu vi estrelinhas pela primeira vez, péssima experiência.
anônima
20/03/2024 18h32
Comigo não lembro mas já vi com outras pessoas rs