Se ela sentisse muita dor mesmo depois de algumas relações sexuais, e no final do ato sentisse tontura, fraqueza e ela quisesse ir ao ginecologista para tentar resolver a situação, ver se é normal, se ta tudo ok, voces esperariam até a consulta sem sexo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/03/2024 18h51
Óbvio.
Eu mesmo ia levar ela no ginecologista.
Acho o sexo essencial num relacionamento mas não sou nenhum monstro egoísta, se traz dor e desconforto está bem fora do intuito que é ter prazer e eu jamais ia fazer um ato tão egoísta quanto querer fazer sexo com ela pra mim ter prazer sabendo que ela só sente dor.
Eu nem ia conseguir ter prazer assim.

Eu sei que sexo anal pode causar um pouco de dor e desconforto nas primeiras vezes, mas misturado com isso tbm tem o prazer e é só nas primeiras vezes, então acho que vale a pena insistir pq logo ela vai estar tendo orgasmo junto comigo.
( já fiz a analogia com sexo anal antes que alguém venha me chamar de mentiroso hipócrita)
anônimo
20/03/2024 17h29
Não.
anônimo
20/03/2024 17h30
Sim, saúde em primeiro lugar.
anônimo
20/03/2024 17h30
Esperaria.

Mas e o Sexo Oral? Tecnicamente estaria liberado né já que são "2 vias diferentes".
anônimo
20/03/2024 17h34
Companheirismo é tudo numa relação.
20/03/2024 18h11
Eu esperaria com certeza e paciência. Seria o primeiro a levar ela hospital.
20/03/2024 19h35
Claro que sim,prestaria todo meu apoio para ajudar ela
21/03/2024 12h34
Iriamos no médico ver isso
elas respondem
20/03/2024 17h33
eles seriam obrigados a esperar
anônima
20/03/2024 19h17
Eles não tem opção.
Ou esper ou vão ficar sem sexo de qq forma
Ou vc acha que eles tem mulheres atrás?