Ao mercado.
Os preços estão um absurdo!
20/03/2024 20h11
Levaria ele para passar um final de semana em um chalé romântico em um lugar bem bonito na natureza, poderíamos apreciar a beleza do lugar e nos divertir ^^
anônima
20/03/2024 20h40
Ou aqui

Ambos lindos, incríveis e o de baixo é a preferência.
eles respondem
20/03/2024 19h12
Depende da pessoa.
O que vai surpreender positivamente uma pessoa pode surpreender negativamente a outra.

Só conhecendo a pessoa em questão para eu me atrever a ter um palpite sobre onde levar.