Estou vivendo uma frustação terrível

Fiquei com um problema de pele me deu várias manchas na perna agora não posso sair de short ou vestido por causa das manchas, já faz 1 ano q tô tentando me livrar e não sai, um calor infernal e eu tenho q usar calça isso tá acabando com a minha autoestima e minha saúde mental

Pra piorar minha família veio morar comigo minha mãe faz um monte de dívidas me deixou pagar as contas da casa sozinha, quer q eu ajude ela a pagar as dívidas q eu imploro pra ela não fazer e se eu der mole quer mandar no meu dinheiro. Eu sou filha exemplar sou boa e respeito mas ficam testando o meu limite.

Nunca fui feliz e agora era minha chance de viver e acontece isso!! Caralho não aguento mais, ninguém da minha idade passa por isso!!! Ninguem sofreu tantos abusos psicológicos como eu nesse inferno e ainda tenho q sofrer com esse problema!?

Pior q as pessoas me olham e acham q eu vivo igual princesa!!

Eu ñ saio mais de casa, eu já não estou conseguindo lidar com tudo isso e com pessoas me estressando já estou a beira da loucura!!!, não aguento mais lutar tô cansada.

Minha vida tem sido uma escuridão tremenda me sinto sozinha e triste, já pensei em me machucar.

Querem destruir a minha alma. O que eu faço???

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/03/2024 23h13
Calma querida, tudo vai passar, eu afirmo pra você, eu também me senti muito assim, mas chegou um dia que entreguei tudo pra Deus, não sei se faz parte da sua fé, mas eu consegui resolver assim, que Deus te ajude,um abraço, torço pelo seu sucesso, e você não tem culpa de nada disso.
20/03/2024 23h31
Tem certeza que essas manchas são tão ruins assim?
As vezes na sua cabeça é pior do que realmente é.
20/03/2024 23h28
Quando sua mãe sair troca as fechaduras e tranca ela pra fora de casa. Informe que não quer ela mais lá
elas respondem
20/03/2024 23h22
Faz hoponoponono
anônima
20/03/2024 23h24
Nada é tão ruim que não possa piorar.
anônima
20/03/2024 23h33
Não é competição, mas com certeza tem gente em situação muito pior.
Busque psicoterapia pra te ajudar a lidar com tudo isso.