As minhas orelhas não chegam a serem feias de abano ou desproporcionais. Mas são afastadas da cabeça, e isso me dá uma aparência mais imatura. Apesar do rosto ser ok.

Quando as coloco numa posição mais rente ao crânio, percebo que fico mais másculo, mais bonito.

O que acham? Tenho medo de gastar uma grana preta e sofrer algum colateral dessas coisas.

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/03/2024 21h53
Com certeza
anônima
20/03/2024 21h55
Se me incomodasse muito eu faria mas antes pesquisaria muito sobre e veria um bom profissional