eu n entendo muito menina$ pfvr falem

eles perguntam
9 7
elas respondem
02/10/2024 22h54
É um ciclo de 28 dias. Começa a contar pelo primeiro dia de menstruação, que dura em média 4 dias (aqui a mulher NORMALMENTE não engravida). Na metade desse ciclo, ocorre o periodo fértil que é quando a mulher esta fértil (essa parte é o mais importante pra você que é homem), OBRIGATORIO usar camisinha. Lembrando que tudo é aproximado, porque o corpo não tem relógio.
Obs: mulheres que usam anticoncepcional são inférteis e não passam pelo ciclo menstrual.
20/03/2024 22h42
você tem quantos anos? 14? monte de pergunta de virgem da porra eh essa
primeiro comer prima na cama, agora isso.
anônima
20/03/2024 22h41
As paredes do útero se preparam para receber um embrião, mas quando não acontece, descamam e saem em forma de sangue, aos poucos, durando de 3-8 dias.
anônima
21/03/2024 07h14
Você não aprendeu no Fundamental II?
20/03/2024 23h05
Sai sangue pelo nariz.
21/03/2024 02h59
Mano, q pergunta é essa? Kkkkk
21/03/2024 03h27
Bom algumas meninas e com 9 pra cima e outras com 17 18 depende dos hormônios a guria sente umas dor aí sai sangue da indiazinha dela durante 3,7,ou 12 dias neses dias ou até uma semana três dias ates ela sente dor na barriga como se alguém estivesse furando por dentro junto dessas dores vem choro ,raiva excessiva vontade de comer doce de meter a porrada em todo mundo de manda todo mundo ir se lascar e muito muito muito sangue e muita dor de barriga chamada cólica depois que os dias da menstruação passa vem o período fértil que é quando a mulher quer da sem para aí depois vem a ovulação que é quando a mulher engravida mais eu não acredito nisso até porque tem mulher que engravida sem está mestruando por esta na menopausa aí se a mulher tiver grávida o óvulo dela não vai dar sinal pro sangue descer novamente que é o sangue da menstruação e se ela não estiver ele avisa e ela desce entendeu
02/10/2024 22h49
aos 11-14 anos ocorre a monarca (primeira menstruação) a partir daí, ela vem todo mês.
a menstruação é a descamação das paredes do útero, quando a mulher não engravida, ela vem.
a menstruação não desce pelo mesmo buraco que o xixi, pra constar
03/10/2024 19h48
Menstruação é a descamação das paredes internas do útero quando não há fecundação. Essa descamação faz parte do ciclo reprodutivo da mulher e acontece todo mês. O corpo feminino se prepara para a gravidez, e quando esta não ocorre, o endométrio que se chama também de (membrana interna do útero) se desprende. Faltou muito nas aulas de biologia.
eles respondem
20/03/2024 22h41
Não precisa filtrar as palavras, o site é liberado. Pode falar menstruação, cu, buceta, pau.

Ensinem o bananinha aí meninas.
20/03/2024 23h06
É um alerta vermelho
anônimo
20/03/2024 23h36
A gente sente umas cosquinha no estômago, hihihi.
É tão engraçadinho. Hihihi.
Passam alguns dias, dias que ficamos felizes da vida pensando no diabo da borboleta maldita do meu ódio, e choramos sem saber porque, pensandoo na desgraça da borboleta. Hihi hihi, até que a borboleta sai aos poucos e as vezes de uma vez, vermelhinha e sai voando para o arco-íris pra felicidade do homem que cuida dessa mulher
anônimo
21/03/2024 06h54
É o choro do útero por não ter fecundado o óvulo.
02/10/2024 22h23
Não funciona, isso não existe.