Fazemos cursos, ainda não chegamos a conversar, mas percebo que ele quer fazer isso e eu também mas não sei como. Ele parece falar com todo mundo menos comigo, ele parece ficar nervoso, então como posso falar primeiro? Como devo puxar assunto ou pedir ajuda a ele. Tem muitas mulheres querendo ele

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/03/2024 23h02
Não sei, espero ter ajudado
20/03/2024 23h04
Vocês gostam de fortes emoções e de disputar homens kk
Geralmente se vc puxar qualquer assunto um homem tende a conversar.
20/03/2024 23h06
Não sei, espero ter ajudado
20/03/2024 23h08
Ainda tentando fazer aquele cara se apaixonar por voce?
Já te disse,seja apenas voce mesma,e se ele gostar do seu jeito,irá se aproximar,se não,só lamento,e pelo que voce nos conta,ele não tem tanto interesse assim.
Nada errado com o seu jeito,mas é só que ele não se interessou mesmo.
Acontece,a vida é assim mesmo.
Ele não é o unico homem bonito no mundo
20/03/2024 23h10
demonstra, puxa assunto olha nos olhos
20/03/2024 23h14
Usa um decote