Meu namorado sempre me elogia, toda hora.
Só que eu sou bem insegura, porque a maioria das ex deles que eu conheço eram estilo gostosonas e eu sou magrela magrela mesmo, e alts ainda. Tenho 1,71 e peso 57kg.
Só que meus peitos são grandes, mas sou estilo magrela mesmo sem coxa e com a bunda pequena e só aquela perna grande kkk
Mas eu fico real insegura me comparando com as gostosonas por aí.. meu namorado diz que gosta demais de magrelas tbm mas eu realmente não tenho corpo nenhum e ele é malhado de academia
Como lidar com essa insegurança? Pq toda vez que eu vejo uma gostosona eu fico imaginando que meu namorado pode me trocar por uma sei la

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/03/2024 23h01
Minha namorada é igual, não acredita em mim, pra falar a verdade isso é por vezes chato, vocês precisam compreender, nem sempre o que é atraente pra um é pra outro, e se a pessoa verdadeiramente te elogiou, mesmo você achando que realmente está feia, é por que a paixão dela tá lá encima.
elas respondem
20/03/2024 23h00
Apenas acredite nele.
Se colocar pra baixo, principalmente diante dele, só fará abaixar o seu valor
20/03/2024 23h05
Mds do céu