Essa dúvida me persegue, eu vou procurar ajuda médica pra retirar essa dúvida o mais rápido possível, isso tá comendo a minha mente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/03/2024 00h43
Se eu disser que nunca tive, tô mentindo, mas eu hoje em dia tenho quase certeza que não, mas sempre é bom ficar olho em deficit de atenção e TDAH(ou TDA)
21/03/2024 00h44
Essa última geração na minha família lotou de crianças com autismo. Chega a ser bizarro, de 10 que nasceram, 8 não são normais. Fico pensando o que será do futuro dessas crianças e se terei um filho assim algum dia.
anônimo
21/03/2024 00h47
Eu tenho essa duvida, mas por conta dos estereótipos, eu desisto de procurar um diagnostico
elas respondem
anônima
21/03/2024 01h03
Eu sou..
Mas agora prefiro fingir que não existe esse diagnóstico e vestir minha máscara de pessoa típica.tomar meu remédio pra controlar minha depressão e minha ansiedade.e vida que segue..
Ninguém entende,e o mundo é tão capacitista , preconceituoso.é horrível..
anônima
21/03/2024 00h46
Procure, pode ser que você realmente seja e você vai se entender melhor. Seja o que for que você seja, vão descobrir.

Eu não tenho dúvidas que não sou. Minha irmã é, e temos muita diferença: enquanto ela é obcecada com determinado assunto, eu só sinto tédio e nunca me apego a nada; ela não entende ironias, eu entendo até demais; ela pega pilha com facilidade, eu ignoro as provocações; ela não aguenta comer coisas que ela não gosta, e eu como qualquer coisa pq como pra viver; por aí vai.
21/03/2024 00h56
Já me veio esse questionamento no meu pensamento.