Estou fazendo academia e meu namorado fica implicando não posso fazer nd q tem gente homem já ele pode fazer as coisas faz faculdade q tem um monte de mulher tbm e academia e eu não posso fazer nd

elas perguntam
6 12
eles respondem
21/03/2024 02h38
Seu namorado não é seu dono pra lhe impedir de fazer qualquer coisa. Se vc aceita isso agora vai vai continuar aceitando qualquer coisa no futuro. Isso aí cheira a relacionamento tóxico. Melhor procurar uma pessoa mais madura e segura de si.
anônimo
21/03/2024 14h01
Larga dessa cara, quer ser seu dono
21/03/2024 00h52
e vai ficar por assim mesmo? reage mulher.
23/03/2024 20h49
Triste realidade
21/03/2024 13h43
Obviamente voce está num relacionamento tóxico.
Não está certo isso
anônimo
21/03/2024 01h46
Vc fica falando com os homens de lá ?
elas respondem
21/03/2024 00h57
Briga por ciúmes é muito desconfortável, já tive experiências assim e quando eu realmente acordei tava sedentária, cheia de paranóia, com a autoestima um lixo... Não vale a pena cultivar sentimentos como ciúmes no relacionamento, só vai estar ocupando tempo/espaço de coisas legais que vcs podiam estar vivendo.... Porque no final das contas não faz sentido nenhum que você vai trair ele porque tem homens na academia ou ele vai te trair na faculdade porque tem mulheres lá, na verdade isso mostra uma insegurança da parte dele,pode ser autoestima ou ele tem razões reais pra desconfiar
anônima
21/03/2024 13h53
Coloca limites, sua vida, sua regras, sua vidaaaaa, seuas regras, sua vidaaaaaaa!!

Não deixa homem nenhum colocar regras na sua vida.
Entenda!!! NAMORAR é paz, conforto, confiança, paz, paz, tranquilidade, é automático, é natural, do momento que deixa de ser essas coisas esquece.
Então ou vocês amadurecem juntos ou termina.
OU você coloca limites ou vai ser uma amelia se continuar com ele.
anônima
21/03/2024 07h56
Homem ciumento é tão ruim quanto mulher ciumenta.
anônima
21/03/2024 13h59
Geralmente homem ciumento demais é porque está aprontando e tem medo que a namorada faça o mesmo. Converse com ele e imponha limites ou ele vai transformar tua vida num verdadeiro inferno e acabar com teu psicológico. Já terminei um namoro por causa disto, o cara era doente e ciúmes e eu estava quase enlouquecendo. Depois descobri que quem traia adoidado durante todo o namoro era ele.
anônima
21/03/2024 08h04
Coitada de vc. Eu jamais deixaria alguém mandar em mim, deixar de ser independente e fazer o que eu quero so pra dizer que tem um namorado? Tô fora!
anônima
21/03/2024 08h00
Não pode fazer nada pq?
Vc é um fantoche dele?

ELE NAO MANDA EM VOCÊ, deixa de ser burra
anônima
21/03/2024 08h00
Comece se impondo agora pq depois vc vai ser a cachorrinha dele. Meu marido nunca me mandou, sempre jogou umas letras, sobre roupas principalmente, eu sempre fui muito direta, "o corpo é meu", e acabou. Então minha amg não se prive de nada, tem homem (e é a maioria) que acha q isso é submissão. E não é.
21/03/2024 02h44
Fala assim pra ele vai tom no zoi da goiaba
Loo
21/03/2024 01h54
Eu quase não entendi sua queixa, mas acho que entendi.

Bom, converse a respeito do ciúme excessivo dele.
Senta na cama e o questiona: "Qual a razão plausível ou o por quê deu não poder realizar exercício físico na academia?" - "Já lhe dei motivo?" - "Você não confia no nosso relacionamento?" - "você gostaria de me acompanhar?" - "como podemos resolver isso?"

E explica que você não vai deixar de fazer as coisas que gosta, de ter seu espaço pelas razões dele.
Se ele exaltar e perder o controle, ou te tratar "meio autoritário sem resposta"

Termine..
21/03/2024 01h42
que quanto desserviço eu terminava
21/03/2024 01h03
Oxe, se ele faz, tu não pode pq?
21/03/2024 00h54
e vc fica quieta?